top of page

8 de abr. de 2026

Última mesa-redonda da exposição “Uma Belém no olhar de alguém” será realizada neste sábado (11) 


    O evento marcará também o lançamento do catálogo da exposição, consolidando o projeto como registro da produção fotográfica contemporânea sobre a cidade


Imagem: divulgação.
Imagem: divulgação.

Por Assessoria Belém(Pará)Amazônia.

08/04/2026 - 07h00


A terceira e última mesa-redonda da exposição “Uma Belém no olhar de alguém” será realizada no próximo dia 11 de abril, no Centro Cultural Banco da Amazônia, em Belém. O evento marcará também o lançamento do catálogo da exposição, consolidando o projeto como registro da produção fotográfica contemporânea sobre a cidade. 


A programação do sábado, 11 de abril, é aberta com inscrições gratuitas e dá continuidade a uma série iniciada no dia 21 de março e que teve sua segunda edição realizada no último dia 28. Nos encontros, trazendo como tema “A trajetória de cada um”, a mediação é feita pelo próprio curador da exposição, o artista visual Emanuel Franco (@emanueljff), que destacou o desafio de selecionar as obras diante do grande número de inscrições. 




 Anúncio



“Vários fotógrafos me remeteram imagens… foram 325, e tive que selecionar 35 fotos de 21 fotógrafos que compõem a exposição. Isso revela o quanto de talento temos nesta área artística em Belém e com o olhar voltado para o cotidiano da cidade”, afirmou, evidenciando o recorte que estrutura a mostra, aberta ainda em janeiro em homenagem aos 400 anos da capital paraense. 




Serviço 
Mesa-redonda 3 – “A trajetória de cada um” 
Data: 11 de abril de 2026 
Horário: 10h 
Inscrições AQUI
Local: @bancoamazoniacultural 
Entrada gratuita




#Exposição

 Compartilhe 

Design sem nome (10).png

#COLUNAS

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

Anúncio

Anúncio

Propaganda vertical Estante 720px X 90px.png
bottom of page