top of page

28 de dez. de 2023

Atti

Álbum “Black Rainbows” da inglesa Corinne Bailey Rae segue nas plataformas Digitais


Black Rainbows explora a feminilidade negra, magia, espaço interior/espaço exterior, colapso temporal, ancestrais e música como um veículo para a transcendência.


#Internacional

Imagem: Koto Bolofo / Divulgação.

A cantora e compositora inglesa, vencedora do Grammy, Corinne Bailey Rae, lançou seu altamente aguardado novo álbum, Black Rainbows, via Thirty Tigers. Abordando uma ampla variedade de temas, os assuntos de Black Rainbows são inspirados em encontros com objetos no Stony Island Arts Bank, uma coleção curada de arquivos negros que incluem livros, esculturas, discos, móveis e objetos problemáticos do passado dos Estados Unidos.


Anúncio



Black Rainbows explora a feminilidade negra, magia, espaço interior/espaço exterior, colapso temporal, ancestrais e música como um veículo para a transcendência. Os singles "New York Transit Queen" e "Peach Velvet Sky" foram lançados com aclamação da crítica antes do álbum. Sobre a justaposição das faixas, Bailey Rae explica: "A efervescência alegre do grupo feminino em "New York City Transit Queen" - com palmas e vocais alegres - contrasta com a simplicidade da balada de piano em "Peach Velvet Sky".”



Serviço: Ouça o álbum Black Rainbows AQUI. Instagram @corinnebaileyrae.

Anúncio

bottom of page