top of page

28 de dez. de 2022

Assessoria

"Só Pra Mim" é a nova proposta de Dôh na música POP, agora em nova fase


#Música

Imagem: divulgação.



A música é de autoria de sua prima Fernanda Modesto composta no período de sua adolescência: "Essa música foi muito boba como não sabia (e não sei ainda lhe dá com meus sentimentos) então escrevi essa música pro meu primeiro amor a distância que tive, e teve toda aquela onda de primeiro encontro, depois rolês juntos, se afasta, depois junta de novo e foi isso. E eu sou muita onda pra dizer pra alguém que amo. Aí pra mim era amor naquele momento", diz a autora.



Dôh diz que pediu a letra a ela para dá vida a canção pois era muito linda para ficar só no papel: "A gente cantava essa música quando eramos adolescentes e ela nunca saiu da minha cabeça, chegou um momento já na fase adulta que disse Fêh manda a letra completa pra mim que tenho que gravar vou dá a largada lançando ela como single, ela liberou e na sequência já comecei as produções. É pra chorar pelo crush dançando", diz ele.





O novo Single vem com vocais suaves e ao mesmo tempo explorando um agudo de tirar o fôlego, tendo passagens de melismas no decorrer da música e uma sonoridade que lembra os arranjos de artistas consagrados do Pop como Michael Jackson, The Weeknd e Bruno Mars. "Eu amo explorar a minha voz, brincar com ela, então, buscar evoluir vocalmente é umas das minhas prioridades como artista, porque gosto de entregar o melhor para quem for me ouvir" diz ele.



Serviço: "Só pra Mim" já está disponível no canal oficial no YouTube do cantor e em todas as plataformas digitais e revela uma abertura dos próximos lançamentos nessa nova fase dele no POP. (Siga o artista em seu Instagram @cantordoh).








  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page