top of page

30 de nov. de 2023

Pedro Ribeiro

"PositHIVos" da Companhia Teatral Musas, tem sua 2° Edição no palco do Teatro Waldemar Henrique


A peça é interativa com o público e faz com que o telespectador faça parte da história, interagindo e diretamente com os atores.


#Teatro

Imagem: Taka Tsuj / Divulgação.

O elenco é composto por 4 atores, Kesynho Houston, Safira Clausberg, Karla Noronha e Pedro Ribeiro. A trama faz um recorte de várias histórias reais de pessoas que vivem com HIV/AIDS na sociedade e traz várias reflexões de como o tema é assumidamente um tabu na atualidade. A peça é interativa com o público e faz com que o telespectador faça parte da história, interagindo e diretamente com os atores.


O espetáculo também conta com o apoio da ONG Arte Pela Vida, que no dia do evento, aceitará doações de roupas, alimentos e brinquedos. O Arte Pela Vida ajuda no tratamento de pessoas com HIV há quase 25 anos, com vendas de roupas, bijuterias, acessórios e obras de artes. Os valores arrecadados são usados para ajudar pessoas vivendo com HIV/AIDS.


Anúncio



"O teatro é uma das artes mais importantes do meio em que nós vivemos. Nós falamos sobre muitas coisas no teatro, contamos histórias de romance, contamos histórias de aventura. E por que não contar histórias de pessoas que vivem com o vírus HIV? histórias reais de superação, de luta, para fazer com que o teatro realmente alcance aquilo que ele tem como maior missão, que é a de tocar a vida das pessoas ", explicou o diretor do espetáculo, Kesynho Houston.



Serviço: PositHIVos 2
Dia: Sexta-feira (01/12) às 20h
Local: Teatro Waldemar Henrique
Informações: (91) 98413-0708 e @musascompanhiateatral


Anúncio

bottom of page