top of page
"Maria vai com as outras" destaca artesanato, biojóias e empoderamento feminino em Belém
O evento ocorre neste sábado, 25, das 10h às 18h, no Pólo Joalheiro, dentro da IV Semana Padre Bruno Sechi
#Evento
Exposição da Coleção de Biojóias do Mãos de Marias e resultados do projeto coordenado pelo coletivo, o Maria Vai com as Outras. O evento ocorre neste sábado, 25, das 10h às 18h, no Pólo Joalheiro, dentro da IV Semana Padre Bruno Sechi.
Pessoa influenciável, sem vontade própria, que se deixa levar pela opinião dos outros. Só que não, desta vez o significado de “Maria Vai com as Outras”, ganha nova conotação ao unir grupos de mulheres de dois bairros periféricos de Belém, o Bengui e o Tenoné, e marca o reconhecimento do coletivo Mãos de Marias, como uma iniciativa transformadora. O projeto ganha lançamento com uma feira que pretende fortalecer o artesanato como empreendedorismo social, promovendo o desenvolvimento econômico e social de mulheres vivendo em bairros periféricos de Belém.
Anúncio
A programação está inserida na IV Semana Padre Bruno Sechi, criador da República de Emaús, onde o Coletivo Mãos de Marias é formado. "Elas são mães de crianças e adolescentes atendidos pela instituição, então ficamos muito felizes em poder fazer esse lançamento aqui, revelando o amadurecimento e a multiplicação do projeto", diz Val Genú, coordenadora do projeto.
Serviço:
Exposição da Coleção de Biojóias do @maosdemariasbelem e resultados do projeto coordenado pelo coletivo, o @projeto_mariavaicomasoutras. Lançamento neste sábado, 25, das 10h às 18h, no Pólo Joalheiro - São José Liberto, dentro da IV Semana Padre Bruno Sechi.
Anúncio
#COLUNAS
bottom of page