top of page

16 de jan. de 2023

SE Assessoria

"Cegueira Demente" da banda Fud's Gang segue nas plataformas digitais


#Música

Imagem: divulgação.


Assim são escritos os principais capítulos da nossa vida: de encontros e desencontros! No mais novo single da Fud's Gang, o compositor Celso Leony partiu dos desencontros para elaborar uma série de pensamentos e emoções da mais triste constatação que houve nesse período caótico que vivemos... Aquele amigo próximo ou aquele parente querido que, de repente, apresentou-se Bolsonarista, negacionista, neofascista entre tantos outros adjetivos horríveis que poderiam ser enumerados! (- O que fazer? O rompimento!)



Tomar distância; buscar o afastamento tornou-se urgente e irremediável! Gravado no Estúdio Dopller (SP), o arranjo de "Cegueira Demente" traz um espírito soturno, com dedilhados em camadas bem oitentistas, que em conjunto com a melodia levam o ouvinte a um ambiente de reflexão e melancolia. Identifique essa pessoa próxima e diga sem medo: "Adeus, até nunca mais!”






Sobre a Fud’s Gang: A Fud’s Gang começou despretensiosamente em 2017 quando seu vocalista Celso Leony estava revisitando e fazendo novas composições e percebeu que elas tinham alguma conexão. Com isto, o processo natural era a gravação e a Gang começou a ser formada.



Os "Fudsgangters" foram entrando: Vini Blues Boy (Guitarra), Thiagueira Bassman (baixo) e Barbatera Pauloko (bateria). A banda então, terminou a gravação no Estúdio Jardim Elétrico (Jundiaí) com a mixagem a Masterização feita no Estúdio Doppler do Thiagueira. O EP "Proud to be Fud's" foi lançando e a partir daí a banda saiu em turnê em qualquer lugar onde haja cerveja. Em 2021 a banda lançou “Lindo Saboroso Doce”, que é a 1a música do novo EP que está pintando por aí. E em 2022 lançou Vivo Outra Vez.



Serviço: Saiba mais sobre a banda e seu trabalho pelas redes sociais (Instagram @fudsgang e Youtube ) Contato: (11) 97173-1355.




  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page