Teatro do Sesi realiza Projeto Papo de Expertise para jovens paraenses


OSAP - Orquestra Sinfônica Altino Pimenta - que se apresentará com repertório que passeia pelo cancioneiro da música clássica nacional e internacional. / Imagem: divulgação


Nesta quarta-feira, 30 de outubro, o Teatro do Sesi promove a primeira edição do Papo de Expertise, um evento que reúne, em forma de bate-papo, dois especialistas de áreas de conhecimento distintos – música e comunicação digital – para debater sobre os percursos e percalços para se tornar um expert na sua área de atuação.




Os convidados são o maestro Miguel Campos Neto, que, atualmente, é o Regente Titular da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, do Festival de Ópera do Theatro da Paz, da Orquestra Jovem Vale Música, e da Orquestra Sinfônica Altino Pimenta (UFPA), e o publicitário Petterson Farias, que atua nas áreas de Planejamento e Produção de Conteúdos Digitais, como mentor e social media, por meio de cursos, atendimentos, consultorias, workshops e palestras por todo o Brasil.



Miguel Campos Neto - Imagem: Alexandre Nogueira.

O objetivo do evento é oferecer aos jovens paraenses um momento artístico único e inovador com debates e reflexões sobre empreendedorismo, economia, perfil de um expertise, ética e relações interpessoais, com grande qualidade do conteúdo a ser abordado, ministradas por profissionais altamente capacitados e com grande experiência em suas áreas de atuação.




Segundo a diretora do teatro do Sesi, Ana Claudia Moraes, O PAPO DE EXPERTISE apresenta a arte musical para embalar e fomentar a qualificação profissional e a importância da sua constante capacitação. “Pretendemos aproximar o público da arte de conduzir uma orquestra e tentar extrair o máximo de lições repassadas no Papo, demostrando a relação da regência de uma orquestra com o comportamento na construção de uma carreira em busca da excelência profissional”, conta Ana Clara.



Petterson Farias - Imagem: Tereza Aryanne

Além do debate, o público também poderá apreciar uma apresentação da

Orquestra Sinfônica Altino Pimenta (OSAP) que terá um repertório que passeia pelo cancioneiro da música clássica nacional e internacional. Utilizar a música como exemplo e ferramenta de empreendedorismo é um dos principais diferenciais do Papo de Expertise que encontra nas peculiaridades de um grupo musical grande, como uma orquestra, o eixo condutor da prática profissional.





Serviço

Papo de Expertise – Talk show com Miguel Campos Neto e Petterson Farias

Apresentação musical Orquestra Sinfônica Altino Pimenta

Local: Teatro do Sesi (Av. Almirante Barroso, 2540, Marco)

Data: 30 de outubro de 2019 – 19h

Ingressos: R$20,00 com meia-entrada a R$10,00

Informações: 3366-0971/0972 ou 3366-0950 (bilheteria)


Texto: Comunicação do Evento

8 visualizações