TCHAU TCHAU, AMOR – volta com sua segunda temporada



A Cia Discrepante de Teatro apresenta nos próximos dias 13 e 14 de agosto (terça-feira e quarta-feira), no Teatro Cláudio Barradas, a segunda temporada da comédia romântica musical "Tchau, Tchau, Amor". O espetáculo, que terá duas sessões, às 19h e 20h30, tem um repertório de música popular paraense, que vai desde as obras dos anos 80 até os sucessos mais recentes do gênero.




O roteiro conta a história de um jovem casal que decide se divorciar e então revisita os sentimentos mais intensos do relacionamento em momentos musicais intensos. O que acontece quando aquele amor que não pode morrer encontra seu fim? Tchau Tchau, Amor” é uma comédia romântica paraense musical cheia de bregas clássicos e marcantes. Unindo desde a galera da golada até a casa da seresta.




Com um elenco composto por 9 atores, o processo teve mais de 4 meses de preparação, resultando em um musical leve que entreteve e cativou o público que esteve na primeira exibição que aconteceu no mês de Julho em Belém, no Teatro Claudio Barradas e em Soure, no Marajó no Festival de Verão de Soure.



Serviço:

“Tchau Tchau, Amor: Uma Comédia Romântica Paraense” Segunda temporada

Dia 13 e 14 de agosto

Local: Teatro Claudio Barradas (Rua Jerônimo Pimentel, 546, Humarizal)

Sessões às 19h00 e 20h30


Ingressos à R$20 na bilheteria do teatro ou em https://www.sympla.com.br/tchau-

tchau-amor---segunda-temporada__603423


Texto: Comunicação


8 visualizações