Rosa Neon se apresenta em festa de carnaval neste domingo

#Carnaval


Rosa Neon - Imagem: divulgação.

A banda mineira de pop indie, Rosa Neon, chega pela primeira vez em Belém. A apresentação será realizada neste domingo (9), a partir das 16hs, na Casa Mangueirosa, além disso terá show da banda de brega Fruto Sensual e os djs Zek Picoteiro, DBL e Avarney. O evento é uma realização do Baile do DBL em parceria com a Kasa Coentro.




Rosa Neon é uma banda formada por Luiz Gabriel Lopes, Marina Sena e Marcelo Tofani, artistas já conhecidos na cena independente por seus trabalhos solo e outros projetos. Após um primeiro encontro entre eles, numa turnê no interior de Minas Gerais, o encanto foi imediato. Rapidamente surgiram composições em parceria e a ideia de formar um grupo, unindo suas forças em uma sonoridade moderna e explorando a canção pop, pilar de ligação afetiva entre os integrantes. Além do pop indie com a banda mineira, o público ainda vai dançar ao som de muita música paraense, brega funk, pagodão baiano, funk e axé 90.




Desde então, de novembro de 2018 a julho de 2019, o Rosa Neon lançou um single-clipe por mês de maneira totalmente independente, contando com um coletivo de artistas e produtores. Juntamente aos lançamentos, foram feitas turnês em Portugal e Alemanha, além de shows pelo Brasil. Ainda em 2019, lançou seu primeiro álbum em vinil e nas plataformas de streaming, percorrendo todas as regiões do Brasil em turnê.



Fruto Sensual - Imagem: divulgação.


“Estamos muito felizes em ir para Belém, uma cidade tão incrível, que tem uma cultura tão forte, uma cena tão forte e importante para música popular brasileira, tantos artistas bons que saíram de Belém, que saíram do Pará. Para gente é uma alegria muito grande ter essa oportunidade de tocar em um local tão longe da nossa cidade natal, da nossa terra”, declara o cantor e compositor, Luiz Gabriel.


Serviço:

Baile do DBL e Kasa Coentro apresentam: ROSA NEON ⠀⠀

+ Fruto Sensual e Djs Zek Picoteiro, DBL e Avarney⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Data: 9 de fevereiro (domingo), às 16h

Local: Casa Mangueirosa (Tv. Praça W Henrique, 2-42 – Reduto)

Ingressos: 3º lote – 35$

Online: ingresse.com

Pontos de vendas: Kasa Coentro (José Malcher, 1084) e Paulo Tattoo (1o piso do

Shopping Boulevard)


Texto: Assessoria de Comunicação do evento

12 visualizações