Rapper paraense apresenta seu EP ‘Revide Vol. 1’ na Na Figueredo





Fantoche é o mais novo rapper da cena no Rap paraense que vai se apresenta na Na Figueredo nesta sexta-feira (26/04), idealizador do conceito o artista trás o EP ‘Revide Vol. 1’ trabalho que explode sobre críticas sociais e traz letras reflexivas ao ouvinte, assim como a capa da obra, foto feita pelo Caique de Deus.





O rapper que começou a compor em dezembro 2016, num momento ouvindo grandes influências do rap como Sabotage e RZO, fora do rap num cenário nacional psicodélico acompanhando os trabalhos de Arnaldo Baptista e boogarins, e também sofre influência de bandas instrumentais como Mahmed.

Fantoche diz ter sentido um despertar artístico desde criança por influência familiar se apegando a música nacional e ter sido encorajado por amigos músicos da cena autoral paraense como Reiner, Kikito e Davi Cosme. Nesse contexto se apresentando fazendo participações em shows do Reiner, cantando a sua composição ‘Talking', no Coyote Festival e no Ato RapPA contra Bolsonaro, evento do produtor Navi Beats.



Fantoche se insere na cena com um trabalho sólido, questionador e traz um show que mostra o EP ‘Revide Vol.1’ e suas novas composições, evento que trará também intervenções artísticas e exposições do Dinho Peixoto e do Caique de Deus, colaboradores diretos do projeto.



Informações: Lucas Fantoche (91) 99337-7085 Facebook.com/FantocheRap/

Texto: Núcleo de Conexões Na Figueredo @nafigueredo

7 visualizações