"Queen num toque de mágica" realiza segunda temporada

#SESI

Imagem: Lourdes Braga e Bruna Borges / Divulgação.

O lendário show da banda Queen no festival Rock in Rio de 1985 é o pano de fundo para o desenvolvimento do musical "Queen num toque de mágica", que retorna aos palcos da capital para sua segunda temporada nos dias 22, 23, 29 e 30 de abril, sempre às 19h, no Teatro do Sesi, localizado na Avenida Almirante Barroso.




A trama do espetáculo se passa numa pacata cidade de interior do Brasil, onde três jovens têm a sensação de não caberem no mundo. Em comum, eles têm a devoção à banda inglesa "Queen", o que se torna um elo de união entre os amigos, que inauguram um fã clube e decidem partir de mochilão pelo país, rumo ao primeiro Rock in Rio.





O elenco já ensaia há meses para o retorno aos palcos, que foi interrompido pela pandemia de covid-19 ainda em 2020. "Estreamos a primeira temporada em 2019 e esperávamos retornar em 2020, quando a pandemia nos assolou e tivemos que adiar até agora, mas estamos prontos para trazer de volta aos palcos a magia deste trabalho que nos faz tão feliz" afirma Bárbara Gibson, diretora do espetáculo.




O ator Filipe Cunha é um dos protagonistas da peça e, após a primeira temporada, tem hoje na pele até uma tatuagem de Freddie Mercury marcando seu amor pela banda. "É um espetáculo muito reconfortante de estar, onde eu iniciei minha carreira no teatro musical, então voltar para essa segunda temporada é uma sensação de pertencimento e de poder realizar o espetáculo com um brilho muito maior, entregando um produto ainda mais bonito”.





SERVIÇO: Temporada do espetáculo "Queen num toque de mágica"

Dias 22, 23, 29 e 30 de abril, sempre às 19h. Local: Teatro do SESI - Av. Alm. Barroso, 2540 - Bairro Marco. Informações pelo instagram @queen_um_musical ou (91) 984250317.


Texto: Leandro Oliveira (Assessoria de Imprensa)


Palavras-Chave