top of page

Pratagy abre a nova temporada do Programa Sala de Ensaio

Imagem: divulgação.

O programa Sala de Ensaio, atração produzida pelo Teatro do SESI para valorizar a produção artística paraense, está de volta e com novidades. Após quatro edições realizadas em 2021, a temporada dois estreia nesta sexta-feira (1º de abril), traz nova apresentadora e o convidado é o músico Pratagy. O novo episódio poderá ser assistido a partir do meio-dia, no canal do YouTube do Teatro SESI Pará.




Pratagy iniciou sua carreira em 2016 no modelo mais independente possível. Gravou em casa seus dois primeiros álbuns ‘Búfalo’ e ‘Pictures’, que ganharam a atenção do público regional e nacional. Embalado por uma sonoridade pop internacional misturado à música brasileira, em 2018 lançou o EP ‘Voo e Mansidão’ e em 2019, com patrocínio da Natura Musical, lançou o álbum ‘Pratagy’. Com esses trabalhos realizou shows no sul, sudeste e nordeste e em festivais como o SeRasgum. Em 2021, Pratagy lançou ainda as músicas inéditas ‘Te Amo’ e ‘Um Objeto no Céu. Outro destaque do ano passado foi a inclusão da música ‘Búfalo’ no programa Mestres do Sabor, na TV Globo.





Apresentadora – Quem comanda a segunda temporada do programa é a jornalista Amanda Campelo. Ela é produtora de conteúdos sobre cultura, comunicação e moda e figura reconhecida pela apresentação de eventos culturais, como festivais de música.




O programa é bimensal com os novos lançamentos sempre na primeira sexta-feira do mês. Além do programa no Youtube são disponibilizados conteúdos especiais como vídeos extras, galeria de fotos e os bastidores das gravações no perfil do Instagram @teatrosesipa.





Serviço: Estreia da temporada dois do programa Sala de Ensaio, com o músico Pratagy.

Nesta sexta-feira, dia 1º de abril, às 12h, no canal do YouTube do Teatro SESI Pará.



Texto: Adriana Ferreira (Assessoria de Comunicação)



Palavras-Chaves



bottom of page