Paraense Taty Pink realiza “Farofa da Pink” em Icoaraci neste domingo

#Música

Taty Pink - Imagem: divulgação.

Taty Pink está em Belém do Pará para agitar o ritmo de carnaval da cidade e no dia 6 de março (domingo) a partir das 16h na charmosa White House, em Icoaraci, ela vai realizar o evento "Farofa da Pink", que vai contar com convidados especiais e de peso como a banda Vingadores do Brega, que vão agitar o público com seus clássicos do ritmo que o paraense adora.




“Estou de volta em Belém depois de um tempo fora da minha terra que tanto amo, vou entregar tudo nesse showzaço que vai parar a cidade e reunir muita gente bacana que tá em busca de diversão de qualidade, espero todos no evento”, convida a cantora.



A festa que está prevista para iniciar as 16h, vai ter no seu repertório estilos musicais de sucesso entre o público paraense e nacional, ao misturar o dançante ritmo do arrocha com o tão popular e amado, brega paraense, em uma farofa que promete ficar marcada na vida de todos que fizerem parte deste capítulo da história da cantora.





“O público pode esperar um show de arrocha, com pitadas de muita sofrência e com um toque do brega no melhor ambiente de Icoaraci, eu e meus convidados vamos fazer uma verdadeira imersão na música paraense”, resume a cantora sobre a farofa, e continua: “A essência do meu show é o arrocha, um ritmo romântico e ao mesmo tempo gostoso de dançar, mas sempre dou um misturada com outros Ritmos”.




Taty Pink é cantora e compositora paraense que bombou na cena musical nacional com o hit "Antes de Ir", gravada em parceria com Romeo no ano de 2021. A música bombou tanto que a artista foi parar em uma das festas animadas da edição de 2021 do maior reality show do Brasil, o Big Brother Brasil. "Quando eu escrevi a letra de 'Antes de ir', resolvi chamar meu amigo Ricardo para terminar a canção comigo, então mostrei pra ele e ele amou, foi aí então que gravamos juntos e isso deu muito certo", comenta Taty sobre o processo de produção da sua canção viral no país.



Taty Pink - Imagem: divulgação.


Ao se identificar com a música desde muito pequena, Taty revela que a principal fase da sua carreira está acontecendo agora, depois de parar por um tempo na sua produção musical e se dedicar para a sua formação em Educação Física e ainda para a sua pós-graduação em Educação Inclusiva. Atualmente a artista circula pelo país inteiro realizando shows e turnês levando sua música e a identidade paraense para o mundo.




"Hoje em dia faço show no Brasil inteiro, tô indo para segunda turnê em São Paulo agora em março, pois a primeira foi um sucesso, já fiz show na Bahia, Recife , Maranhão , Amapá , Amazonas entre outras cidades maravilhosas com um público surreal", relata a cantora que é a artista mais ouvida nas plataformas digitais atualmente no Pará e que acumula mais de 670 mil inscritos no seu canal do YouTube que acumula milhões de visualizações.





Serviço: Taty Pink realiza a Farofa da Taty no dia 6 de março (domingo) a partir das 16h, na White House, localizada na Travessa do Cruzeiro, 160, na Orla de Icoaraci. (Instagram:

@tatypink_oficial)



Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de imprensa)



Palavras-Chaves