Montalva e Entidade Selektah realiza show no Teatro Waldemar Henrique

#Show


Montalva MC - Imagem: divulgação.

No próximo dia 28 de novembro (quinta-feira), no Teatro Experimental Waldemar Henrique, o músico radialista Montalva, apresenta o show “SÓ EU POSSO, MAS NÃO POSSO SOZINHO”, título de seu debut álbum, lançado digitalmente em 2017, pelo selo Ná Music. Acompanhado pela Entidade Selektah, uma anda que mistura eletro samba funk com pegadas urbanas, o show terá abertura da banda Cout, um power rock trio que vem arrebatando a nova geração do rock de Belém.




Caminhando em pegada solo, Montalva fez parte da cena underground de Belém nos anos 90. Em seus 21 anos de carreira, Integrou as bandas Mangabezzo, Patato Maman e até meados de 2012, fez parte do Núcleo de Produção de Midia Sonora, Coletivo Rádio Cipó, banda que apresentou ao mundo, artistas como Dona Onete e Mestre Laurentino. Atualmente, Montalva se divide entre a produção do videoclipe “Velho Barbudo” e do EP “Máscaras e ilusões”.




Video Clipe Máscaras e ilusões




O show “SÓ EU POSSO, MAS NÃO POSSO SOZINHO”, irá levar ao público, músicas do álbum homônimo, além de novas composições, sustentadas pela fusão de rap, eletrônica, samba, carimbó, dub, funk, jazz, bossa e o recém criado “Sambaton, fusão do samba com o reggaeton da Venezuela e países vizinhos.




Para saber mais sobre Montalva acesse: FACEBOOK / SOUNDCLOUD / INSTAGRAM



Serviço: Show “SÓ EU POSSO, MAS NÃO POSSO SOZINHO” - Data: 28.11.2019 Local:

Teatro Waldemar Henrique Horário: 19h Ingressos: 10 reais com meia entrada para

estudantes Ingressos Antecipados e Informações: (91) 98138-8071 / 98117-4290


Texto: Comunicação do evento

15 visualizações