“Modo Malvadona" da cantora Linnda Liz segue nas plataformas digitais

#Música

Imagem: divulgação.

A cantora e compositora marajoara Linnda Liz lançou no dia 12 de março, o clipe da música “Modo Malvadona”, gravado em Soure. A música é o segundo single da cantora e já está disponível em todas as plataformas digitais. Linnda Liz canta desde adolescente em bandas de baile em Soure e em Belém e há dois anos se lançou em carreira solo.




A música “Modo Malvadona” surgiu de uma brincadeira entre Linnda e o marido, o músico e produtor Otávio Silva. “Ele fez um solo já pensando em uma música mais dançante estilo para o Tik Tok, e eu fiquei com a missão e fazer a letra.





Como o Malvadão está em evidência, decidimos falar da Malvadona. Uma mulher que é dona de si, que chama as amigas para a night, que ama se arrumar, está ligada nas redes sociais, enfim, que adora curtir uma balada sem se preocupar com nada, muito menos com boy”, explica a cantora.




O estilo escolhido mistura forró com rock e uma pitada de swingueira. O que é muito apropriado para a dança que faz o estilo da geração Tik Tok. “Por isso, o clipe não poderia deixar de ter os bailarinos. Então, chamamos o Bruno Gavassy e a Karen Freitas e fizemos numa coreografia do jeitinho que a galera gosta”, completa.





O clipe foi gravado em Soure, a “capital” do Marajó, com a produtora Açaí Record, de Rafael Araújo, que foi o diretor da peça audiovisual. “Fizemos takes em lugares muito conhecidos da cidade, como o Trapiche e a Praia do Farol, lugares lindos que quem não conhece Soure precisa conhecer. Sem deixar de citar o Top Paredão G3, aparelhagem que nos deu um super apoio, criando o maior visual”, descreve Linnda.




A produção independente teve o apoio cultural de Carol Calçados, Loja Flor Marajoara, Ventimbora Mana Botique, M'Arely Modas, Patente Alta, ClickNet Marajó, Burrinho Lanches, Churrascaria e Pizzaria Sarmento, Closet da Joy e Grower Panda.





SERVIÇO: Clipe “Modo Malvadona” da cantora Linnda Luz. Ouça a música no YouTube e

Spotify da artista. (Instagram @linndalizoficial)




Texto: Assessoria de Comunicação


Palavras-Chave