Mariana Brandão lança single 'Não Se Arrependerá' com pegada Indie e Folk

#MarianaBrandão

#SingleNãoSeArrependerá


Imagem: Thiaraju / Divulgação.

Apaixonada por música, a paraense Mariana Brandão, que atua no ramo artístico desde 2017, lançou seu novo trabalho, o single "Não Se Arrependerá", que está em todas as plataformas digitais desde o dia 25 de junho, levando uma mistura dos estilos folk e indie para o público curtir muito a sonoridade da artista.




Os estilos adotados pela cantora estão em total ascensão no cenário da música internacional, onde o folk se refere a um mix de gêneros musicais que descendem de tradicionais músicas passadas de geração em geração pelos camponeses, e o estilo indie, que também é conhecido como "rock independente", é um estilo musical que possui raízes em gêneros antigos como o rock alternativo, o punk e o new wave.





O novo single da artista reúne uma inspiração que há muito tempo Mariana carrega: "Antes eu compunha apenas por hobbie. Fazia trabalhos como cover, mas a necessidade de cantar estava latente na minha alma, e foi assim que cacei aquele caderninho antigo, com minhas composições, e escolhi essa em particular pra ser lançada primeiro".




Sobre a música, que reflete as emoções da artista entremeadas na sua vida cotidiana, a cantora explica: "'Não Se Arrependerá' tem uma pegada folkie/indie, e me veio por inspiração, muito rapidamente. A música fala de amor, fala de compreensão, e escolhi essa canção em particular por que sinto que é isso que precisamos hoje, de empatia, de se doar por alguém. Que o amor não está fora de moda, embora em desuso".





"O público pode esperar um trabalho executado com muita verdade, muito amor e dedicação. Esse trabalho vem com linguagem simples. Eu um trabalho feito com carinho. Quis passar, através dessa composição, um pouco do que eu sinto", conta a artista.




Serviço: Single “Não Se Arrependerá”, da cantora paraense Mariana Brandão, está

disponível em todas as plataformas digitais (YouTube e Spotify). Acesse o Instagram da

cantora.


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)

139 visualizações