Guti anuncia o single-clipe “Saudadezinha”

#Guti

Imagem: divulgação.

O piseiro tem sido um dos ritmos sensação do momento e da carreira do cantor e compositor paraense Guti, atualmente se preparando para o segundo lançamento autoral deste ano, o single-clipe “Saudadezinha”, com direção de Otávio Pinto. A parceria com os compositores Diogo Oliveira e Ligeirinho se destaca por ter uma pegada bem animada com pitadas de romantismo. O lançamento ocorre em seu no canal no Youtube e nas plataformas de música nesta sexta-feira (dia 15 de outubro).




“Os principais ritmos da minha carreira são o sertanejo e o piseiro. Com ‘Saudadezinha’ e meu lançamento anterior ‘Meio Litro’ - lançada em agosto e disponível no Youtube - eu faço uma mistura de modão com o piseiro atual, não tem como deixar de lado todo o swing de um piseiro”, diz o artista com bom humor.






O novo videoclipe conta a história de uma pessoa que já cansada de correr atrás da mesma paixão. “E quando ela resolve voltar, o coitado já tá numa melhor e essa pessoa voltou para correr atrás dele”, adianta Guti.



Renato Souza Gutierrez, mais conhecido como Guti, é um multi-instrumentista que vem deixando sua marca na música dançante paraense. “Me apaixonei pela música ainda aos 6 anos, quando ganhei minha primeira bateria”, lembra o músico, que já passou por projetos como o Trio Melodia e a banda RVG até lançar seu primeiro CD solo em 2018, interpretando sucessos de artistas nacionais. Durante a pandemia, ele se dedicou a manter contato com o público mesmo que virtualmente - foram mais de 50 lives no Instagram.





SERVIÇO: Guti lança o single-clipe “Saudadezinha” Onde: Youtube e Plataformas Digitais.

Acesse também o Instagram (@guticantor). Dia 15 de outubro (sexta-feira).


Texto: Lais Azevedo (91) 99940-9715 (Assessoria de Imprensa)

87 visualizações

Posts recentes

Ver tudo