Grupo paraense faz sucesso na internet com mix de bregas e hits internacionais

#Quadraphonic


Grupo Quadraphonic - Imagem: Lidy Alencar.

Lançado recentemente, o primeiro videoclipe do grupo traz um Mash Up do brega de sucesso “A distância” da banda paraense Os Brothers, com a música original “Leave Out All The Rest” da banda Linkin Park, acrescentados com arranjos e harmonias de vozes. O Vídeo foi produzido pelo filmaker Daniel Rodrigo e a base musical produzida pelo músico Barrieri Ramon, e está disponível no canal do YouTube do grupo.




Todo paraense conhece aquele brega marcante que tem inspiração nos grandes hits de sucesso do mundo da música internacional. Pensando nisso, o grupo paraense “Quadraphonic”, chega com sucesso nas redes sociais da cidade com suas interpretações de músicas do gênero marcante no estado, o Tecnobrega, em versões únicas com arranjos diferentes e harmonia de vozes, que tem viralizado nas redes sociais.






Formado pelos cantores Davi Leão, Israel Alves, Bela Portugal e Leandro Pereira, o grupo de amigos se conheceram em um karaokê da cidade, e em um momento de diversão resolveram postar um vídeo na internet harmonizando “Criança Perdida”, um clássico da banda Bruno e Trio, só que em uma versão romântica. Em apenas alguns dias após a publicação, o vídeo e alcançou mais de 30 mil visualizações.




A partir do sucesso do primeiro vídeo, o grupo decidiu criar suas próprias redes sociais para compartilhar seus trabalhos, e assim, o “Quadraphonic” foi criado inspirado no termo da acústica “Som Quadrifônico” ou estéreo 4.0, em que quatro canais de áudio são utilizados e posicionados em quatro cantos de um ambiente, reproduzindo sons inteiramente ou parcialmente independentes em cada caixa de som.




No momento, a “Quadraphonic” tem produzido materiais para publicação na Internet, como o “Acoustic Sessions” que foi gravado no Studio JM e vídeos no formato “REELS” para o Instagram.




Serviço: Banda paraense Quadraphonic, lança videoclipe Mash Up do brega de sucesso “A distância” da banda paraense Os Brothers, com a música original “Leave Out All The Rest” da banda Linkin Park, que está disponível no canal do YouTube da banda.



É possível ter acesso às redes sociais do grupo acessando os links abaixo: YouTube e

Instagram.


Texto: Luana Moraes

90 visualizações

Posts recentes

Ver tudo