top of page

Galeria Ruy Meira apresenta "Odivelismo" de And Santtos

Imagem: divulgação.


O artista visual And Santtos (@andsanttos.arte) exibirá a partir do próximo dia 20 a exposição Odivelismo, com curadoria de Dóris Rocha (@dorisrc_) e Laís Cabral (laiscabral_). Este projeto foi selecionado pelo Prêmio Branco de Melo e reúne obras, especialmente pinturas, relacionadas aos símbolos e personagens da atividade pesqueira da Região do Salgado e a estética do Boi de Máscara, que sai às ruas do município de Santo Caetano de Odivelas.





Esta será a primeira vez na história que um artista de São Caetano de Odivelas conquista o tão prestigiado e concorridíssimo espaço de uma galeria de arte, para uma exibição solo.





And mistura em seus trabalhos tanto as referências estéticas e culturais de seu lugar de origem, como as técnicas de pintura tradicionais europeias, criando, assim, trabalhos marcantes e facilmente distinguíveis, seja pelas redes sociais ou pelos muros da cidade.




Dentre as obras que serão expostas teremos desde às já consagradas pelo público, como "Aurora no brejo" e "O entalhador" até obras inéditas criadas pelo artista do Odivelismo. Vale muito a pena conferir e apreciar cada uma delas.





Serviço: Vernissage da Exposição "Odivelismo" de And Santos

Dia: Quarta-feira (20/07) as 19h

Local: Galeria Ruy Meira (Casa das Artes) localizada na R. Dom Alberto

Gaudêncio Ramos, no 236, Nazaré. (Aberto ao público).

Período de visitação: 21/Jul - 02/set (Seg à sex - 09h às 17h)


Texto: Assessoria de Comunicação


Palavras-Chaves



Comments


bottom of page