FESTA NA BREA COM HEAVY BAILE NO CIRCUITO MANGUEIROSA

#Show


Heavy Baile - Imagem: divulgação.


No dia 18 de janeiro o coletivo de funk carioca, Heavy Baile, volta à Belém com seu primeiro show do ano. A festa “Na Brea com Heavy Baile” é uma realização da Brea Cultural, junto com Melé Produções e faz parte do Pré-Carnaval do Circuito Mangueirosa. Além do Coletivo de funk, terá Farofa Tropikal, Djs Coisa Preta, Dj Shayra Brotero, Djs Brea e apresentação de Flores Astrais.




Após um show apoteótico no Se Rasgum do ano passado, o Coletivo volta à Belém, cheio de expectativa para o primeiro show do ano. Eles prometem uma apresentação visceral, elétrica e hipnotizante, para não deixar ninguém parado. A apresentação tem o objetivo de unir as pessoas através da música e dança, oferecendo um clima de Baixada Vogue, misturado às cenas eletrônicas de Baltimore, Philadelphia e New Jersey. Transmitindo à diferentes tribos os sons oriundos de subúrbios e guetos, explorando uma outra estética, com novas abordagens para a criação musical.




O Heavy Baile é um coletivo multimidia de funk que propõe a convergência de produções musicais, coreográficas e audiovisuais. Também é mistura: pretos com brancos, gays e héteros, asfalto e favela. Com um álbum e diversos singles na rua; incluindo participações de nomes como Baiana System, MC Carol, Tati Quebra Barraco, MC Rebecca e Lia Clark o Heavy Bailes. Com apresentações em grandes palcos como Rock in Rio, Lollapalooza e Bananada, o Heavy Baile é um dos shows mais procurados, justamente por sua capacidade vibrante em unir espetáculo e festa em uma só apresentação.


SHAYRA BROTERO - Imagem: divulgação.



SHAYRA BROTERO

Bixa preta, cheia de originalidade, talento, beleza e representatividade, ao longo de 3 anos vem transformando os ambientes por onde passa, com sua performance e discotecagem, cheia de ancestralidade e afeto.





DJ COISA PRETA - Imagem: divulgação.

COISA PRETA

O Coisa Preta é um projeto musical de produção de eventos iniciado em março de 2017 em formato de baile. Chegando próximo aos seus 3 anos de atividade acumula mais de 30 edições realizadas em vários espaços na cidade de Belém do Pará, propondo edições mensais com temáticas variadas que buscam a valorização da cultura negra e periférica, agregando os mais variados gêneros musicais locais e nacionais, do clássico ao contemporâneo. Suas apresentações possuem ritmos predominantes dançantes, com muito pop internacional e nacional, mesclando com ritmos como bregafunk, funk, latinidades, rap, trap, funk 150 bpm e pagodão

baiano.



FAROFA TROPIKAL - Imagem: divulgação.


FAROFA TROPIKAL

Marcantes, lambadas, merengues, guitarradas, cúmbias, clássicos do brega nortista e muito axé 90, farão parte do repertório da banda, Farofa Tropikal, composta por dois curitibanos e uma paraense. O trio investe em nova roupagem para antigos sucessos, deixando os clássicos da música amazônica dançantes e atuais, com um toque moderno de psicodelia em seus arranjos.



SERVIÇO: Pré Carnaval do Circuito Mangueirosa – “Na Brea com Heavy Baile”.

Dia: 18 de janeiro, às 21h

Local: Casa Mangueirosa (Tv. Praça W Henrique, 2-42 – Reduto)

Atrações: Heavy Baile, Farofa Tropikal, Djs Coisa Preta, Dj Shayra Brotero, Djs

Brea e apresentação Flores Astrais

Ingressos: 4º lote – 40$ / 5° lote 50$

Pontos de vendas:

Online: ingresse.com

-Amazon Deli (Brás de Aguiar, 400)

-Studio Paulo Tatto (Shopping Boulevard, 1o Piso)

-Ná Figueredo (Gentil Bittencourt, 449)


Texto: Assessoria de Comunicação

13 visualizações