Escritor Tiago Braga lança seu primeiro livro nesta quarta-feira (25)


Tiago Braga - Foto Divulgação

Uma história sobre enfrentar medos e esperança. Nesta quarta-feira (25), às, 18 horas, no Centro Cultural da Justiça Eleitoral, o escritor castanhalense Tiago Braga lança seu livro “Izadora e o Mar”, obra vencedora do Prêmio Literário Infanto-Juvenil da Fundação Cultural do Pará (FCP) em 2017. A entrada é gratuita.



O livro, todo em poesia, conta a história de Isadora, que enfrenta o Medo, seu carrasco controlador, na medida em que o deixou entrar. Com personagens cativantes, Isadora vai descobrindo que pode seguir a Vida, abraçar a Saudade ou mesmo dançar com a própria Tristeza, Izadora vai descobrir que, sim, poderá chegar ao mar.



Ilustrações da artista Mariana Gouveia

A publicação conta com ilustrações da artista Mariana Gouveia, que também fez o prefácio e textos introdutórios de Douglas Barros e Anna Moreira. Para o lançamento, o autor lançou a campanha “Izadora vai à escola”, onde, a cada três livros vendidos, um será doado a uma escola pública de ensino fundamenta ou médio. “Creio que assim, a mensagem de esperança e de perspectiva que a Iza procura passar poderá ser lida inclusive por pessoas que talvez não tenham tanto recurso para compra de livros” pontua o autor.


O lançamento também contará com venda de livros e estojos personalizados do Ateliê Carolinda, além da apresentação do projeto musical Refrão.



SERVIÇO Lançamento do livro Izadora e o Mar, de Tiago Braga Quarta-feira (25/09), às 18 horas Centro Cultural da Justiça Eleitoral – Rua João Diogo, 254, entre São Francisco e 16 de novembro Entrada GRATUITA



Texto: Assessoria de Comunicação

69 visualizações