Eduardo Luz faz show da virada na Ilha de Mosqueiro

#Show

Imagem: divulgação.

A virada de ano na disputada Ilha de Mosqueiro tem hora e local certos pra quem quer curtir o réveillon da melhor forma, ao lado de Eduardo Luz e Banda, que vão realizar um mega show da virada na praia do Ariramba, no dia 31 de dezembro, às 23h em um evento que promete agitar e trazer boas energias para o ano de 2022 ao som de muito pop, rock, pop rock, reggae, samba rock, samba reggae, axé e marchinhas de carnaval.





Natural de Belém do Pará, Eduardo iniciou suas atividades no mundo da arte quando tinha 17 anos, ao praticar diversas modalidades de dança em academias da cidade. Em seguida, já integrando o grupo “Para folclórico Sabor Marajoara”, o jovem participou de várias apresentações pelo Brasil, dentre elas o renomado Festival Nacional do Folclore (FEFOL) em Olímpia, estado de São Paulo. Ainda durante sua passagem pelo grupo, ele iniciou o trabalho de coreografo, onde ministrou oficinas de danças folclóricas pelos municípios do Estado.




Na sua trajetória na dança e na música, Luz participou de bandas de diversos estilos

destacando-se o grupo “Pai d’égua”, onde conquistou o prêmio “Estimulo da Terceira Bienal Internacional de Música da Amazônia” na categoria “Etnomúsica” e recebeu da Câmara Municipal de Belém a condecoração “Augusto Gomes Rodrigues Mestre Verequete”, em comemoração ao Dia Municipal Do Carimbó. Na banda Mandinga da Amazônia, conquistou o prêmio Mestre Humberto de Maracanã de culturas populares do Ministério da Cultura (MINC). Atualmente é músico, compositor e produtor da banda Senta Peia.





Multitalentoso dentro do universo da arte, em 2008 se apresentou na Feira de Cultura

Brasileira em Paramaribo no Suriname, ao levar sua performance para fora do país.

Atualmente o cantor está produzindo o seu segundo trabalho autoral, o EP intitulado “Luzes da Cidade”, com faixas como “Leve-me”, que navega por uma pegada de reggae, e “Canto do Pescador”, que envolve uma mistura de diversos ritmos como retumbão e o pop, tudo isso em um EP que representa a cultura e a musicalidade do artista da Amazônia.





“Sempre que me apresento, toco como se fosse sempre o primeiro show, a energia lá no alto, músicas alegres e com letras lindas, é isso que eu vou levar pra esse show da virada na tão disputada Ilha de Mosqueiro, nosso réveillon vai ser inesquecível, e o nosso ano de 2022 vai começar com toda a energia positiva que a música pode nos proporcionar”, adianta Eduardo sobre seu show.





Serviço: Eduardo Luz realiza show da virada no réveillon de Mosqueiro, no dia 31 de

dezembro, a partir das 23h, no Bar Boemios, na Praia do Ariramba. Instagram do artista: @oeduardoluz.


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)



Palavras-Chaves