Dayse Adaario apresenta Melodias das Chuvas no Sesc Ver-O-Peso

#Show


Dayse Addario - Imagem: Marivaldo Pascoal


Depois do grande sucesso dos concertos de lançamento CD “Melodia das Chuvas”, com a dama do jazz paraense, a cantora paraense Dayse Addario, juntamente com a Zarabatana Jazz Band, fazem mais uma apresentação que promete emocionar a todos.




Show do álbum “Melodia das chuvas” em comemoração ao aniversário da cidade de Belém e aos 30 anos da cantora paraense. Este é o quarto disco autoral da carreira de Dayse, que contabiliza o total de oito discos e um DVD. O nome do novo álbum é inspirado na chuva cotidiana da Cidade das Mangueiras.




Desta vez, o palco é o do Sesc Ver- o- peso, na próxima quinta-feira, 23 de janeiro, às 19h. Intitulado “Melodia das Chuvas”, o disco traz a voz de Dayse Addario à frente da Zarabatana Jazz Band, que dão o tom peculiar para as músicas amazônicas. Tudo conta com a direção musical de Ziza Padilha que assina toda a direção e arranjos do projeto.





As composições de Melodia das Chuvas são uma excursão pela trajetória de Dayse, que traz Guilherme Coutinho, Walter Bandeira, Edir Gaya, Edson Coelho, Saint Clair Du Baixo, Almino Henrique, Paulinho Moura, Ziza Padilha, Dudu Neves, Nilson Chaves, Pedrinho Callado, Antônio Carlos Maranhão, Rafael Lima, Joãozinho Gomes, Ronaldo Silva, Alfredo Reis, Paulo Uchôa, Március Cabral, Marco André e Chico Sena.



Serviço

Show “Melodia das Chuvas”

Data: 23/01/2020 (Quinta-Feira) às 19:00h

Local: Sesc Ver- O - Peso (Av. Boulevard Castilhos França, 522/523 – Campina)

Contato: 982323764


Texto: Assessoria de Comunicação

11 visualizações