top of page

Casa Das Artes abriga “Veredas dos Livros” com muita cultura e lazer

#VeredasDosLivros

Imagem: divulgação.

A Fundação Cultural do Pará (FCP), através da Diretoria de Artes, gestora do espaço cultural Casa das Artes, em parceria com a Confraria dos Sebos, realizará nos dias 26 (sexta-feira), de 10 às 20 horas, e 27 (sábado), de 10 às 18 horas, a programação “Veredas dos Livros”, com feira de livros usados e lançamentos, venda de quadrinhos e vinis, além de uma programação agregada ao evento com exposições, pockets shows e atrações musicais.




A programação “Veredas dos Livros” tem também como atrativos as exposições promovidas pela Diretoria de Artes no espaço da Casa das Artes: “Notas de um Brasil profundo”, sobre a obra do cineasta Jorge Bodanzky, e a outra que versa sobre o trabalho do escritor Vicente Salles, que faria 90 anos no sábado, 27, sendo homenageado, na data, com a exibição do vídeo “Terra de Negro”.






A programação também terá lançamento do EP “Nem Deus duvida”, da cantora e compositora Ly Rabello, show lítero-musical com o Duo Dois Irmãos (Clei Souza e Joseny

Santos), e dois ensaios abertos do projeto Choro do Pará, capitaneado pelo músico Paulinho Moura.





SERVIÇO: “Veredas do Livros”, dias 26 e 27 de novembro de 2021, na Casa das Artes (Rua D. Alberto Gaudêncio Ramos, 236, ao lado da Basílica). Na sexta-feira, o horário vai

até às 20 horas, e no sábado encerra às 18 horas. Fone para contato: (091) 98874-8444 – Alfredo Guimarães Garcia (FCP/DART).



Texto: Ascom (Casa das Artes) FCP



Palavras-Chaves



bottom of page