Cantora Yonne promove Live repleta de ritmos paraenses

#CantoraYonneSuzuki

#Live


Imagem: divulgação.

A cantora paraense Yonne Suzuki irá promover uma live na próxima sexta-feira, 25, a partir de 22h nas mídias sociais da artista.




Ela promete trazer para o público muita música paraense como brega, tecnomelody, cumbia, carimbó e músicas autorais e ritmos da atualidade. “Para acompanhar meu trabalho artístico o público pode acessar o canal no youtube Yonne Suzuki e também no facebook e instagram”, explica.





Neste período da pandemia a artista conta que teve se reinventar para ficar bem ativa na sua carreira como cantora. “Tive que me reinventar na pandemia, vim de uma gravidez e logo depois veio o isolamento, porém sou muito ativa nas redes sociais, produzo conteúdo para os meus canais no youtube e no instagram, com dicas e eventos e faço lives nas redes sociais. Neste período estou trabalhando bastante, compondo e produzindo um clip que quero mostrar a nossa música paraense”, detalha.




Yonne é cantora profissional há 18 anos, nasceu em Belém e sempre se interessou pela carreira artística. A cantora tem um carisma e faz sucesso em seus shows cantando músicas sertanejas e também outros ritmos, estilos musicais como: arrocha, forró, axé entre outros.





Serviço: Live Yonne Suzuki

Dia: sexta-feira (25/06) as 22h

Local mídias sociais da artista (Instagram, Facebook e YouTube).


Texto: Andreza Gomes (Assessoria de Imprensa)


136 visualizações

Posts recentes

Ver tudo