Cantor paraense Anderson Moyses se apresenta no Teatro Waldemar Henrique

#AndersonMoyses

#TeatroWaldemarHenrique


Anderson Moyses - Divulgação.


Nesta sexta-feira (Dia 18 de Dezembro) às 19h, o cantor e compositor Anderson Moyses apresenta o show "Dezembros'' no teatro Waldemar Henrique, com convidados especiais incluindo Nazaré Pereira e muito mais. A ideia do espetáculo Surgiu de uma conversa entre Anderson e sua amiga, a cantora Gláfira de finalizar o ano com um último show cantando canções sobre seus trabalhos passados, incluindo Elis, Clara Nunes e coisas autorais.




O espetáculo terá quatro atos, com partes de espetáculos já feitos pelo cantor e shows de sucesso de público como, Elis por ele, Moulin Rouge, Clara e Nação e músicas autorais do projeto Flor do Raio e do Trovão. Será um show cênico, com personagens e contação de histórias, incluindo danças contemporâneas e interpretações cheias de emoções e requinte musical pela voz de contratenor do artista, acompanhado do Rafael Guerreiro no Violão e Rafael Barros (Arraial do Pavulagem) na percussão.





“O processo criativo começou com os pequenos vídeos de monólogos que alguns amigos atores postavam nas redes, minha relação com a Cantora Gottsha do Rio de Janeiro e a Sabah Moraes de Goiânia, conversas sobre canto, interpretações, técnicas, figurinos, processos de amadurecimento artísticos e assim fui criando o espetáculo”. Conta Anderson Moyses sobre o processo de criação do show.




O show é somente para 50 pessoas, de acordo com o artista paraense, a expectativa é a melhor possível, com amigos, fãs e famíliares, reunidos para celebrar um dezembro com saúde. “Depois de quase meses sem pisar em um palco, esse show representa uma

Vitória, por estar vivo, estar com saúde, é uma forma de lembrar meus amigos e familiares que partiram por conta do vírus, cantar é vestir as armas que se tem, a importância de “DEZEMBROS” é enorme, um grito de liberdade preso na garganta”, dia Anderson Moyses.



Serviço:

Somente poucos ingressos disponíveis uma hora antes do show na bilheteria do teatro.

Antecipados no site do Sympla. Inteira R$ 20,00 meia entrada R$10,00. Respeitando o

limite de pessoas e o distanciamento social.

Horário: 19hs no Teatro Waldemar Henrique.

Link para comprar o ingresso no sympla: AQUI


Texto: Comunicação

121 visualizações

Posts recentes

Ver tudo