Cantor Marley Pompeu realiza show em homenagem ao Dia dos Pais

#MarleyPompeu


Imagem: divulgação.


Marley Pompeu se apresenta no domingo, 8, às 14h, no Baile dos Pais, no complexo do Ver-o-Rio em Belém, em um evento com entrada franca que vai celebrar a data comemorativa do Dia dos Pais, e vai contar com muita música e clássicos da cena do brega paraense, além de singles autorais do artista.




Natural do município de Cametá, no nordeste paraense, Marley Pompeu lançou no dia 19 de julho seu single “Amo Você”, seu último trabalho que fala sobre um amor não correspondido, mesmo após inúmeras tentativas para dar certo, dentro do ritmo amado no norte do Brasil: O brega.



Acesse AQUI para ouvir a canção "Amo você" lançado no mês passado (19 de julho).





Marley Benilson Pompeu, ou Marley Pompeu, é cantor cametaense, nascido e criado na Vila de Carapajó no interior de Cametá, onde iniciou sua carreira artística em 2006, no comando da extinta banda “Simpatia do Calypso”, de Capiteua de Carapajó; a partir de então, o cantor passou a integrar a banda “Fest Pará”, integrando ainda bandas como “Sygnus”, “Los Gênios” e “Banda Master Show”, todas naturais de Cametá.




Em 2009, ao mudar de Carapajó para cidade de Cametá, conheceu várias pessoas da área musical, o que lhe abriu um mundo de possibilidades. Em 2010, iniciou o projeto “Beth & Marley”, que durou 2 anos que foram muito produtivos para o artista, onde emplacou seu nome no cenário musical cametaense, gravando 4 CDs promocionais que eternizaram a parceria de sucesso, mas a partir de 2013, se lançou em carreira solo, quando passou a atuar como “Trio do Marley”, onde gravou um DVD promocional de marcantes, possibilitando mais reconhecimento e grande realização pessoal.




Em dezembro de 2019, gravou o CD “Bregaço”, já planejando a gravação do DVD com o mesmo repertório em março de 2020, mas acabou sendo adiado devido a pandemia da covid-19. Com toda a dificuldade causada pela pandemia, o artista precisou se reinventar para continuar exercendo sua atividade musical, passando a se apresentar como Marley Pompeu, sempre trazendo no seu repertório o melhor possível para se manter no cenário musical, apesar das dificuldades.




“Eu vivo da música há 15 anos e não me vejo sem ela na minha vida, quando tô no palco cantando e vejo as pessoas curtindo, dançando e cantando junto comigo, é algo surreal e que não tem preço. Não é fácil, mas é muito gratificante”, diz o cantor sobre estar imerso neste mundo artístico. “Quem for prestigiar o evento do domingo, vai aproveitar um show de qualidade e bem no estilo de comemoração ao dia dos pais”, convida Marley.





Siga o artista em suas Redes Sociais (Facebook / Instagram / YouTube)



Serviço: Cantor Marley Pompeu se apresenta no “Baile dos Pais”, neste domingo, 8 de

Agosto na Vila Umarizal – Baião, que fica no Complexo do Ver-o-Rio) e realiza show no

dia 20 de agosto em um Evento Particular em Cametá.


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)

172 visualizações

Posts recentes

Ver tudo