Canal de you tube “Prazer, Flores” chega para quebrar tabus




O canal Prazer, Flores! vem para provocar, informar e trazer visibilidade para assuntos que ainda são tabus. Gênero e sexualidade na visão de quem conhece muito sobre o tema: a comunidade LGBTQ+.




A sigla engloba a diversidade de culturas baseadas em identidades sexuais e de gênero. Nos anos 90 para definir uma parcela da população marginalizada usava-se o termo GLS – Gays, Lésbicas e Simpatizantes. Hoje, esse termo mudou e está bem mais amplo. São mais de 50 identidades catalogadas e algumas desconhecidas da própria comunidade gay.




Cis, não binaridade, transgênero e intersexo são apenas alguns nomes que definem quem é você em uma sociedade cada vez mais diversa e colorida. Mas se por um lado há cores, por outro há o medo que leva ao ódio. Por isso não podemos deixar de avisar: homofobia e transfobia não passarão.




Prazer, Flores! é apresentado por uma drag ribeirinha, moradora do município de Barcarena, no Nordeste do Pará. Flores Astrais é atriz, performer, mestre de cerimônia e drag. Ela vai nos ensinar e aprender também. Afinal de contas não é somente de “papai e mamãe” que se vive, né mores?



Acessei canal dê o like, segue o canal e ative o sininho de notificações na rede social Youtube. ENDEREÇO: https://www.youtube.com/watch?v=zJ5dWRMmUsk






Texto: Nielson Bargas (Assessoria de Comunicação)

16 visualizações