Banda Up7 apresenta trabalho autoral em show neste sábado (19/03)

#Música

Imagem: divulgação.


Banda de pop rock paraense Up7, realiza show neste sábado, 19, a partir das 19h no Núcleo de Conexões “Ná Figueredo”, onde vai lançar pro público, a primeira parte do seu novo álbum chamado “Universo”, apresentando a todos a parte denominada de “Reverso”, um aperitivo para os fãs que acompanham a banda há anos em Belém.




Como participações especiais para tornar a noite ainda mais agradável, a Up7 recebe no palco as bandas Lohtus K (@lohtusk) e Superself (@bandasuperself), além da participação de Alexandre Fagundes, vocalista da banda Tio Chico S/A, e André Cabeça, que é cantor e compositor.




“Ta aí a dica imperdível pra quem procura um final de semana recheado de música de qualidade, novidade, gente boa e energia lá no alto, essa galera vai agitar o Na Figueredo e vamos fazer um mega show inesquecível, é só colar”, convida o baterista Rafael Guimarães.





Ao ter se iniciado no ano de 2016, a banda Up7, vem construindo uma imagem artística que faz um mix do pop rock nacional, psicologia e emoções viscerais, sentimentos que todos nós estamos expostos a sentir na pele. As referências do grupo paraense vêm de bandas nacionais e internacionais, com uma identidade única que reconta o cotidiano pelas óticas sentimental e musical.



Imagem: divulgação.


“Nosso estilo tem tocado demais no coração das pessoas, muita gente se identifica com as nossas músicas e com as nossas letras, estilo, presença de palco, é tudo muito intenso quando estamos tocando, e no show dessa semana vai ser o mesmo sentimento, muito bom”, convida Henk Soares, vocalista do grupo.




Atualmente, a banda é composta por Henk Soares no vocal, Yan Elmescany no contrabaixo, Jimmy na guitarra, e a bateria é comandada por Rafael Guimarães.




Serviço: Banda de pop rock paraense Up7 (@bandaup7) realiza show e apresenta novo trabalho no espaço Ná Figueredo neste sábado (19/03) a partir das 19h em Belém.

Observação: Para participar do evento é necessário presentar carteira de vacinação.



Texto: Luana Moraes (Assessoria de imprensa)



Palavras-Chave