Banda Senta Peia lança primeiro EP intitulado "Identidade" neste domingo

#SentaPeia

#EPIdentidade

Imagem: divulgação.

Neste domingo (05/09), a banda paraense Senta Peia prepara o lançamento do seu primeiro disco com composições inéditas, e em comemoração ao feito o grupo vai realizar uma live que inicia a partir das 20h, diretamente do Espaço Coisas de Negro.




Formada em 2008, por Eduardo Luz, a banda trabalha com o folclore amazônico e música regional brasileira, experimentando fusões com MPB, reggae e POP. Lançou em 2014, o álbum "Senta Peia Canta" com composições conhecidas da música popular brasileira. E se prepara para a Live de pré-lançamento do EP "Identidade", premiado pelo Edital de Música da Lei Aldir Blanc, através da Secult. O Primeiro disco autoral da Banda conta com canções que falam sobre amor, misticismo, cotidiano amazônico e incentivam o respeito à natureza. Clique AQUI e assita a live

do pré lançamento.





Eduardo Luz, fundador e vocalista da banda fala da expectativa de lançar o primeiro disco autoral do grupo: "É uma emoção sem igual, após quase 13 anos de formação e muitos trabalhos feitos, queremos apostar em nosso repertório autoral"



O show será realizado no consagrado Espaço Cultural Coisas de Negro em Icoaraci, e terá transmissão ao vivo no Canal do Youtube da Banda, o repertório vai contar com canções de grandes nomes da música brasileira além de mesclar sonoridades regional e popular e ainda, as canções autorais da banda como a música "Carimbó da Lua Cheia", de autoria de Eduardo Luz. O disco conta com sete músicas inéditas que vão do carimbó ao samba, passando por ritmos como o xote e o brega paraense.




Serviço: Lançamento do EP Identidade, dia 05/09, às 20h no Espaço Cultural

Coisas de Negro, com transmissão ao vivo pelo Youtube Banda Senta.

Informações: Eduardo Luz (91) 99141-4129. Siga a banda no INSTAGRAM.


Texto: Ana Luz (91) 99169-3052 (Assessoria de Imprensa)

280 visualizações

Posts recentes

Ver tudo