Banda Lua promete relembrar os sucessos que marcaram as noites paraense.

#BandaLua


Imagem: divulgação.

Banda Lua reúne novos integrantes e promete uma Live no dia 15 de julho relembrando os sucessos que marcaram a noite paraense nos anos 1990. Após 05 anos sem fazer shows, a cantora Iara Mê resolveu matar a saudade e chamou os músicos Gustavo Guerreiro (diretor musical, guitarra e vocal), Hamilton (bateria) e Élder Queiroz (baixo) para um novo e sólido encontro. A apresentação vai acontecer pelo Canal Pará Pai D'égua no Youtube, às 20 horas.




A Banda Lua tem quase 30 anos de estrada. Nasceu do encontro entre os músicos Iara Mê, Quiure Soares, Maurício Panzera e Charles Mattos nos bares da Cidade Velha na década de 90. Quem é da época da Taberna São Jorge? A banda formada na boêmia paraense já abriu diversos shows nacionais como os do João Bosco, Lobão, Jorge Benjor e foi a sensação por muitos anos em Belém sendo procurada e disputada pelos mais diversos segmentos como a atração principal. A musicalidade traduzia a então escalada do rock no cenário nacional na nossa bela morena do Grão Pará.





Os integrantes buscaram investir em projetos pessoais e a banda ainda seguiu com algumas apresentações pontuais e integrantes flutuantes. Foi nesse movimento como as ondas que a Baía do Guajará possui, que veio a vontade do reencontro. Mas a pandemia chegou e o projeto ficou guardado novamente. Agora, após um ano e meio, a cantora Iara Mê decidiu que era o momento de voltar aos palcos iniciando por uma Live até que todos os integrantes se sintam seguros para novamente ficar frente a frente com o público.




A Banda Lua hoje se consolida com uma identidade única na produção de músicas com arranjos e estilo próprios sendo a irreverência e o swing, a sua marca principal e as apresentações marcantes, uma assinatura. Com o início da produção de músicas autorais e a gravação de um clipe, a Banda Lua trás além de toda sua bagagem musical um misto de saudade e futuro numa pegada de ritmos e performance que não vai deixar ninguém parado.




No atual e pandêmico cenário, a Banda Lua retomará as apresentações em uma live que ocorrerá no dia 15 de Julho nas redes sociais da banda. Não deixe de acompanhar os próximos passos e fique ligado nas novidades que vem aí.




SERVIÇO:

Show Banda Lua, dia 15 de julho, às 20 horas, pelo Canal do YouTube Pará Pai D'égua.


Texto: Nielson Bargas (Assessoria de Comunicação)

102 visualizações

Posts recentes

Ver tudo