Artistas se preparam para voltar aos shows

#ArtistasParaenses

#Shows

Banda Muvi - Imagem: divulgação.

A classe artística foi a que mais sofreu com os efeitos da pandemia e tiveram que se reinventar com a realização de shows virtuais. A Banda Sabor Açaí, de Igarapé Miri, teve agenda suspensa. Famosa pelos shows embalados pelo brega, ficaram sete meses parados.




Os artistas famosos pelos bailes que realizavam com músicas regionais na capital e outras cidades paraenses. Zé Luis, fundador da Banda espera que agora a agenda de shows comece a movimentar. “Participamos de live promovida pelos órgãos de cultura. Mas em breve teremos esse contato com o público”, comemora.




São 23 anos de atividade da Banda Sabor Açaí divulgando a cultura do Pará. A banda já gravou 07 cds e 06 Dvds com canções próprias.




Outros grupos como as bandas Cenários, MUVI, Perséfone e banda Forró na Pressão também não deixaram de produzir artisticamente e participar dos shows virtuais. A banda MUVI tem um diferencial em suas apresentações, formato com música e vídeo. “A banda começou em 2016 e tem em seu repertório pop rock nacional e internacional e o diferencial em nossos shows é exibir clips musicais no telão”, conta.




Jander Brasil e banda é outro artista que se destaca pois há mais de 15 anos leva a música brasileira, o samba, para regiões caribenhas como Suriname, Guiana, República Dominicana. O artista faz uma nova roupagem da música brasileira, misturando com MPB, reggae, pop.



Texto: Andreza Gomes (Comunicação)

102 visualizações

Posts recentes

Ver tudo