Anderson Moyses apresenta Elis por Ele (39 anos sem Elis)

#Show


Imagem: Carlos Borges.

O tributo a Elis Regina é capitaneado por Anderson Moyses, Davi Amorim e banda, Pelo segundo ano consecutivo na Casa do fauno às 21:30hs, apresentam um repertório cheio de sucessos e de canções lado B da Pimentinha, fazendo do projeto Tarantino Experience, em uma noite especial.




Sucesso de crítica e público por onde passa, o show traça uma grande linha do tempo na carreira de Elis, passando por toda a obra da cantora – desde a escolha do repertório, que inclui clássicos como “Como Nossos Pais”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Upa, Neguinho!”, que – segundo o público não podem faltar, até grandes canções como “Madalena”, “Caxangá” e “A Cartomante”, considerado um hino do momento político turbulento que vivemos nos dias de hoje.



Imagem: Carlos Borges.

Um grande admirador da obra da eterna pimentinha Anderson fala o que o tributo a Elis Regina representa para sua carreira. “O Show "Elis por ele" representa um marco na minha carreira, o show com mais sucesso de público, cada show que faço cantando Elis, é um amadurecimento como artista, representa minha vida, ali canto meus sentimentos, vivências, frustrações, conquistas e experiências musicais”, conta o artista paraense.




A banda é composta por Anderson Moyses como intérprete, Davi Amorim na guitarra e violão, Jonatas Gouvêa no contrabaixo e Heraldo Santos na percussão. O show terá participações especiais dos cantores Carlos Guthyerrez e Sônia Nascimento e das Drags Monique Lafon e Brigitte Libertté.




“A expectativa é grande, pois o público sempre abraça, estamos tendo bastante procura para este show, com a parceria de grandes músicos como Davi Amorim que toca pelo mundo inteiro com Fafá de Belém e outros grandes cantores, pra mim é uma honra”, finaliza Anderson Moyses.


Serviço:

Show Elis por Ele

Local: Casa do Fauno (End: Rua Aristides Lobo, n01061 Entre Benjamim e Rui

Barbosa – Reduto).

Data: Sábado (25/01) Horário 21:30hs

Mesas antecipadas 60 R$

Invidivual 15 R$

Reservas antecipadas pelo telefone (91) 993360519.


Texto: Assessoria de Comunicação

10 visualizações