Tutuca Viana traz a turnê “Avessa Manhã” para Belém

#Show


Tutuca Viana - Imagem: divulgação.

No próximo dia 7 de março, sábado, o cantor maranhense Tutuca Viana traz à Belém o show "Avessa Manhã", como parte da turnê de lançamento de seu novo disco. Com participações especiais de Delcley Machado, Salomão Habib e Nilson Chaves, O SHOW SERÁ GRATUITO e começa às 20h, no antigo Memorial do Povos, atual Arena da Fumbel em Belém.




Com patrocínio do Governo do Maranhão e Cantinho Doce (através da Lei de Incencivo à Cultura do Estado), a turnê começou na cidade de Fortaleza, no Ceará, onde o músico se apresentou no tradicional Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga, em sua edição de Fortaleza, no Teatro José de Alencar, no dia 20 de fevereiro. Após o show de Belém, Tutuca também se apresentará no Rio de Janeiro e São Paulo, encerrando a turnê em sua cidade natal, São Luiz.



Nilson Chaves é um dos convidados especiais - Imagem: divulgação.


Na turnê de "Avessa Manhã", Tutuca Viana será acompanhado dos músicos Luís Jr. Maranhão (Guitarra, violão de sete e viola), Rômulo Rodrigues (Guitarra e Violão), Nena Antunes (Baixo) e Nataniel Fofo (Bateria) e Renato Serra (teclado) além do próprio Tutuca Viana na voz e violão.



Um dos destaques da turnê de Avessa Manhã são os convidados especiais em cada cidade. Na capital cearense, os artistas Gildomar Marinho (maranhense, mas mora em Fortaleza) e Pablo Fagundes (brasiliense), cantaram com Tutuca Viana no palco do Festival de Jazz e Blues de Fortaleza no último dia 20. Já em Belém, Nilson Chaves, Delcley Machado e Salomão Habib dividem canções com o artista maranhense.



Salomão Habib também é um dos convidados - Imagem: divulgação.


Avessa Manhã

Um precioso arquivo encontrado em casa numa antiga fita cassete pela produtora Renata Rodrigues, esposa do cantor e compositor Tutuca, trouxe à tona um material, até então inédito de canções que foram esquecidas durante um tempo: o casal, ao deparar-se com esse arquivo e ouvi-lo, decidiu que aquelas gravações não poderiam ficar apenas na lembrança familiar mas que haveria de resultar num disco. E assim surgiu Avessa Manhã, o novo CD de Tutuca Viana que retorna à cena dos lançamentos musicais após 10 anos do último CD e DVD, Melodias. Avessa Manhã conta com nove faixas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Google Play, entre outras.



Serviço

O quê: Turnê Nacional de Avessa Manhã, de Tutuca Viana;

Quando: 7 de Março de 2020, sábado, 20h

Onde: Arena da Fumbel (antigo Memorial dos Povos) – Avenida Governador José

Malcher

ENTRADA FRANCA


Texto: Assessoria de Comunicação - Dani Franco (91) 98425 6171

39 visualizações