Tom Weiss lança o single “Meu sol (Ela)” com participção de Ivanda Costa

#SigleMeuSolEla




Já está disponível nas plataformas digitais, o novo single do cantor baiano, radicado no Pará Tom Weiss. “Meu sol (Ela)”, foi composta e gravada com a parceria da cantora do município de Igarapé-Miri (PA) Ivanda Costa durante o período de isolamento social causado pela pandemia do Covid19. A música lançada no começo setembro, trata de duas pessoas que estão apaixonadas, entretanto, ambas escondem o sentimento pelo de não existir reciprocidade. Portanto, a paixão e o amor são temas fundamentais para a construção do single.




Tom Weiss conta que a parceria com Ivanda Costa surgiu após ele ouvir o trabalho dela no Instagram. Nela ele encontrou uma artista falando a linguagem dos jovens de hoje em dia traria frescor e juventude para ideia da canção que ele já tinha em mente. “A iniciativa de produção partiu de mim que já estava com a linha melódica pronta e entrei em contato com Ivanda Costa, a mesma escreveu e interpretou a voz feminina. Eu já havia escrito a primeira parte e feito a gravação e o arranjo quando mandei a música pra Ivanda e ela topou na hora em fazer a segunda parte”, explica o músico.



Tom Weiss diz que ao lançamento do single ‘Meu Sol (Ela)” vai ajudar a dar um upgrade na carreira de Ivanda Costa e também na sua porque a música e bastante comercial, tem uma letra poética e atual. A música fala de um tema que e universal O AMOR e também da timidez. “Eu já tenho alguns bons anos de estrada e a Ivanda está começando agora. Será um divisor de águas nas nossas vidas acredito. Atingir um público jovem que esteja em sintonia com o tema da música. e também o single é de grande relevância por apresentar um tema que sempre esteve presente na humanidade

que é o amor”, enfartiza Tom.




Nesse atual momento de pandemia, Tom diz estar fazendo lives de sua casa, cada semana um tema pré escolhido, como Tim Maia, Cassia Eller e Engenheiros do haway, Legião urbana, Skank e Jota Quest, Rock Ballads, Mpb, Rock nacional anos 80 e uma live especialmente com repertório autoral. Ivanda tem estudado e feito algumas lives também. “Continuar a compor e produzir, fazer minhas apresentações presenciais nos bares na região metropolitana e cidades próximas, e junto com a ivanda compor outras canções e quem sabe lançar um EP juntos” finaliza o músico.



Tom Weiss - Imagem: divulgação.

TOM WEISS (Facebook, Instagram e YouTube) Músico, multi instrumentista, cantor, compositor, escritor e produtor musical. Natural de Salvador BA, criado em Minas Gerais, A vida na música começou na infância, por incentivo de uma família completamente musical. Mudou para Barcarena (PA) aos 18 anos, começou a tocas nas noites a partir dos 20 anos. Após idas e vindas pelo Brasil a fora, criou raízes aqui no estado. Paraense de Coração há 26 anos. Atualmente produzindo as musicas do seu segundo disco autoral no seu home studio.




Ivanda Costa - Imagem: divulgação.

IVANDA COSTA (Facebook e Instagram) tem 23 anos e nasceu na cidade de Igarapé-Miri (PA), onde ainda residente. É estudante de Letras – espanhol, pela Universidade Federal do Pará, escreve poemas, contos e se prepara para publicar suas obras brevemente. Canta desde os 6 anos de idade em aniversários, igrejas e reuniões em família, costumava usar play back para suas apresentações, pois não tinha contato com instrumentos musicais, apenas curiosidade. Suas obras musicais possuem um caracter intimista melancólico, voltadas ao estilo MPB, Folk comtemporâneo e Gospel, com letras poéticas e reflexivas. São mais de 40 composições (Contato: Ivanda Costa: (91) 99127-5035 / E-mail: ivandacarmo15@gmail.com).



Serviço:

SINGLE “MEU SOL (ELA)” – Acesse Plataformas digitais Soundcloud / Palco MP3

/ Spotify / YouTube


Texto: Estante Cultural

121 visualizações