The Used Box lança single “Sociopath” sobre o fim de relações tóxicas

#Música

Imagem: Estúdio Tereza e Aryanne / Divulgação.


Chegou às plataformas de streaming o single “Sociopath”, da banda paraense de indie rock The Used Box. Autoral, a canção assinada por Rodrigo Cavalcante fala de relações tóxicas, cercada por mentiras. A produção musical é Antônio Neto e a direção de Ricky Sandress. A audição já pode ser feita na internet.




Em “Sociopath” é retratado o fim de um relacionamento, marcado manipulações e vários questionamentos sobre essa relação tóxica. “Eu já tinha o arranjo há um certo tempo e a letra nasceu em agosto. O processo final postei na internet, um amigo viu, pediu pra divulgar e rolou a produção musical dela”, conta Cavalcante.





Inspirada no movimento postpunk revival dos anos 2000 e por algumas vertentes do rock alternativo da década de 1990, a The Used Box tem um EP lançado. A banda surgiu em 2018 e, atualmente, reúne integrantes que trouxeram de outras bandas suas vivências. São eles: Rodrigo Cavalcante (vocal e guitarra base), Lucian Omori (guitarra solo), Leandro Sena (bateria) e Ian Nemer (baixo).




Sobre o “EP Box Full of Feelings” - O EP foi gravado entre os meses de março e abril de 2019, em Belém, no estúdio Abbey Monster. Rodrigo Cavalcante assina as guitarras base e solo, e também o baixo. A bateria foi gravada por Bruno Oliveira. O álbum traz participações de Marisa Brito, na canção "Schizophrenia” e de Andro Baudelaire como backing vocals.





Serviço: Pra ouvir - O primeiro EP banda The Used Box traz quatro canções autorais, todas interpretadas em inglês. Todos os singles já estão disponíveis para audição nas

PLATAFORMAS DE STREAMING. Siga a banda em seu Instagram @theusedboxband.



Texto: Camila Barros (91) 99302-9467 (Una Conteúdo)


Palvras-Chaves