Single "Hipnotizadinho" do paraense Ed Luz já está nas plataformas digitais

#SingleHipnotizadinho

#EdLuz


Ed Luz - Divulgação.


Já está disponível em todas as principais plataformas digitais, a música intitulada “Hipnotizadinho” do cantor e compositor paraense, Ed Luz. Este é o primeiro single do artista, que tem a participação especial de Nirah Duarte. A música lançada no mês passado (20 de março) fala sobre complexidades emocionais, sendo algo bem diferente de tudo que o artista já produziu. “A música foi um presente de um momento que me marcou pra sempre, pois tive um sonho e acordei com a letra na mente, e era algo que ficou no meu subconsciente, foi surreal”, conta Ed Luz.




O artista tem inspirações para compor a partir de situações inusitadas na sua vida. ”A letra ficou na minha mente o dia todo, lembro que sentia uma energia muito contagiante, sensual, ao mesmo tempo que escrevia sentia vontade de dançar sem mesmo ter melodia. Um sentimento indescritível! Incrível, libertador, livre, que aumentou minha auto estima e viajei naquela vibe de “hipnose.”





Complementa o cantor e compositor que teve seu single produzido por um dos produtores musicais mais renomados do Estado: Rodrigo Camarão. "Rodrigo com uma experiência empírica musical gigante, e ao mesmo tempo tem um ouvido muito sensível

para ouvir e entender o que o artista quer passar!! Isso me deixou muito a vontade, me senti em casa, ele deu o nome e assinou em baixo com chave de ouro.” Conta Ed Luz




"O público pode aguardar algo novo, diferente, e moderno do Pará para o Brasil. Várias parcerias vão ser lançadas esse ano, clipe desta música e outras coisas que não posso dar detalhes ainda, acompanhem. Tenho certeza que vão ficar hipnotizadinhos(as).” Revela Ed Luz sobre seu trabalho este ano.



Ed Luz, Rodrigo Camarão e Nirah Duarte - Divulgação.


Sobre Ed Luz


Ed Luz é cantor e compositor, natural da cidade do Acará no Pará. Iniciou sua carreira musical na igreja aos 5 anos de idade. Se mudou para a capital há 7 anos atrás e lançou seu primeiro álbum cantando músicas gospel (LOUVOR DE UM FIEL) em 2017. Viajando por vários estados brasileiros, e até fora do país. Agora em um novo momento da vida e carreira, Ed Luz muda completamente o estilo e gênero musical adaptado para o pop eletrônico.



Serviço: “Hipnotizadinho" de Ed Luz (feat. Nirah Duarte)

Local: YouTube / Spotify e em todas as plataformas digitais.


Fonte: ASC Produções