top of page

Single “Eu reclamo” de Ajotta Souza já está disponível nas plataformas digitais

Imagem: Felipe Amaral / Divulgação.


Apaixonado pela arte musical, o cantor paraense Aldrin Júnior, conhecido como Ajotta Souza no universo artístico, lançou single “Eu reclamo”, no dia 20 de dezembro, em todas as plataformas digitais. Uma música que promete embalar a virada de ano do público amante do tão apreciado sertanejo que domina as festas e eventos do povo brasileiro.




Ao cantar desde os seus 10 anos de idade, Ajotta Souza sempre se identificou com o universo da música, mas foi a partir de 2018 que o artista resolveu mergulhar de vez na sua maior paixão, que é o universo sertanejo, que agita multidões. Sua primeira banda, que o incentivou a seguir nesta linha, foi formada com amigos na adolescência, quando passaram a se apresentar em igrejas, festivais, onde aos poucos captaram recursos para comprar novos equipamentos, alavancando cada vez mais a carreira do músico. Posteriormente, Ajotta passou a cantar em bares, criou o projeto “Nosso Boteco”, onde cantava junto da sua dupla, Patrike Lima, com quem ficou na estrada por dois anos.




Ajotta, que está em carreira solo e profissional desde 2018, adianta ao público que seu novo trabalho está recheado de amor e aquela pegada gostosa que só a música sertaneja possui: “Minha nova música fala sobre um homem que gosta de uma mulher que não dá tanta bola pra ele, mas ele ama estar com ela, principalmente nos momentos mais íntimos”, comenta o cantor sobre sua música que tem composição de Matteus Neve.





A música “Eu reclamo”, é fruto de muito trabalho do artista e da sua equipe, sendo gravada em Goiânia, e ela faz parte do novo álbum “Na pegada”, que o artista vai lançar no mês de janeiro, composta por 5 músicas dentro do estilo mais apreciado no momento no Pará e no Brasil: a pisadinha, mas claro, com a assinatura única e cheia de talento do músico paraense.




O artista já possui outras composições gravadas, como as músicas “Culpa minha”, “Aliança” e “Namoradinha”, que vão compor seu novo álbum que tem previsão de ser lançado no segundo semestre de 2021. “Esse projeto é como um filho, estou preparando com toda a minha atenção e amor, para que quando o público ouça minha música, se emocione, se identifique e se divirta, acho que essa é a retribuição mais importante pra um artista”, resume o cantor sobre seus novos trabalhos.





Serviço: Ajotta Souza -;single “Eu reclamo”. Em todas as Plataformas Digitais. Instagram do artista: @ajottasouza.



Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)



Palavras-Chaves




bottom of page