top of page

Single e clipe “Solo” do cantor Rafael Zell já está nas plataformas digitais

Imagem: Alle Peixoto / Divulgação.

Cantor da cena cultural regional, Rafael Zell, lançou no final de a abril (29) seu mais novo single pop chamado “Solo”, que chegou para o público acompanhado de um videoclipe musical produzido por Vinícius Fleury. A canção aborda a percepção docantor sobre a complexidade de se manter em um relacionamento amoroso saudável, refletindo que apesar da existência de amor imensurável, não apenas isso é capaz de manter uma relação, e que é preciso partir quando está não mais é saudável.




Baseada em sua experiência pessoal, Zell abre seu coração para seus fãs compartilhando sua dor e aprendizado sobre o tema, e ressalta que um grande e verdadeiro amor também pode ser prejudicial quando não é bem trabalhado em demais aspectos, como a comunicação entre dois.




“Estou ansioso em poder compartilhar essa canção com o público, sei que muitas pessoas vão se identificar com a temática da música, afinal quem nunca perdeu alguém que ama muito? É de fato um aprendizado coletivo que transformei em música, e está muito linda, vai tocar no coração das pessoas”, pontua o artista feliz com a sua nova música autoral.





“Solo” é o primeiro single do novo EP “Peixes”, projeto que tem previsão de sair ainda ao longo deste ano de 2022 e irá abordar detalhes das percepções de Zell sobre os seus relacionamentos amorosos prévios.



Sobre Rafael Zell (@zellmusic)


Rafael Zell é um cantor pop autoral, compositor e diretor vocal paraense de 26 anos. Em 2017 lançou seu primeiro single chamado “Cicatrizes”, com o qual consolidou seu nome como artista no mercado. Trazendo um pop com melodias interessantes, arranjos inteligentes e muito bem trabalhados, além de letras de simples entendimento, Rafael Zell é um artista sonhador, jovem e de personalidade extrovertida que representa a juventude atual, sempre levando o máximo de diversão e talento para o palco.





Serviço: Cantor Rafael Zell - single e clipe do “Solo”, disponível em todas plataformas



Texto: Assessoria de Comunicação


Palavras-Chave



bottom of page