Sesc Pará realizará Live cultural em homenagem ao Dia do Trabalhador

#SescPará

#Live


Fruta Quente - Divulgação.


O Dia do Trabalhador tem origem em meados de 1886 onde trabalhadores realizavam manifestações em busca de melhores condições para exercerem suas profissões. No Brasil e em vários países do mundo é um feriado nacional, dedicado a festas, manifestações, passeatas e eventos de conscientização. Para celebrar essas conquistas e homenagear o trabalhador, o Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza a Live do Trabalhador, no dia 08/05 (sábado), às 16h, no canal do Youtube (youtube.com/sescnopara), que contará com mostra de talentos de trabalhadores do comércio, brincadeiras e show da banda Fruta Quente.




Com o objetivo de homenagear o trabalhador do comércio, descobrir talentos dentro da empresa, além de abrir espaço para o entretenimento, durante toda a live terá um Show de Talentos, veiculando vídeos de trabalhadores do comércio mostrando os seus talentos seja dançando, cantando ou tocando um instrumento musical.



Vanessa Araújo - Divulgação.


O evento será comandado pela jornalista Vanessa Araújo, com a participação da recreadora do Sesc, Iris Assunção e ainda contará com brincadeiras recreativas, sorteio de brindes e show com a banda em atividade e de maior destaque dentro do cenário da Música Paraense, Fruta Quente. Influenciando talentos e formando gerações, desde 1990, a banda contribui de forma significativa para a cultura do estado do Pará. Com

uma trajetória de sucesso tendo destaque nas antigas “micaretas”, a banda vem adotando um novo perfil e novos, mas não deixando de lado a identidade da Banda, onde o estilo musical é classificado pela crítica local como World Music.




A Live do Trabalhador tem o apoio de Executiva Confecções; Banda Fruta Quente; Ouro do Brasil; Academia Fit4you; Deppyl.com; Photograf; Light Food Way; Tito Material de Construção e Canal Frio, soluções em climatização.



Informações pelo Site do Sesc/PA ou Facebook: Sesc Pará / Instagram: @sesc_pa


SERVIÇO: Live do Trabalhador

Data: 08/05/2021 (sábado) Horário: 16h

Canal: youtube.com/sescnopara


Texto: Coordenação de Comunicação do Sesc no Pará


79 visualizações