“Sereia” do cantor Lucas Miglio segue disponível nas plataformas digitais

#CantorLucasMiglio

#Sereia

#PlataformasDigitais



Divulgação.

A música “Sereia”, já está nas principais plataformas digitas. O single é o mais novo trabalho do artista paraense Lucas Miglio. Essa é a segunda música autoral que o artista lança. Um marco em sua carreira, uma produção musical pesada e a letra mostra uma nova fase de seu trabalho, uma composição mais madura Junto com o lançamento da música, o artista também apresenta seu novo videoclipe, com direção de Renan Chady, e produção executiva de Willy Bennitez, e Ale navegantes.




Essa composição foi inspirada em uma paixão que o musico conheceu em uma festa. “Ao esbarrar com aquela menina goodvibes, sorriso contagiante, voz encantadora, com uma leveza no olhar e apaixonada pelos animais, percebi que era uma Sereia. Ao chegar em casa, foi só pegar o violão e, sem esforço algum, fluiu essa música a ela, como um pedido, que um dia seja minha Sereia”, explica o artista.





Lucas Miglio conta que “Sereia” é o símbolo da mulher em todas as nuances do amor, força e integridade, conjuntamente com sua fé e gratidão, que tem ao universo. “Quando a música estava pronta, mandei mensagem pro Juliano Moreira, guitarrista e compositor (Melim, 3030 entre outras). Ele aceitou o convite de produzir o meu som e aí começamos a produzir junto com o Marlos Vinicius (onze:20). Ao final ficamos muito satisfeitos com o resultado, foi uma honra trabalhar com essa equipe pesadíssima”, diz Lucas.




Depois da música pronta, o artista inscreveu seu projeto na Lei Aldir Blanc pra produzir um clipe de qualidade sendo contemplado. A música está disponível desde o dia 15 de março em todas as plataformas digitais e o clipe gravado na Vila dos Pescadores em Bragança no Youtube.



Lucas Miglio - Divulgação.


Para Lucas Miglio o período de isolamento é um momento de buscar o

autoconhecimento, pesquisar músicas novas o dia inteiro e compor novos sons

para lançamentos futuros. “Eu fico muito feliz de ter lançado uma música que eu gosto muito. Em nenhum momento do processo dela pensei em agradar um público que quer músicas comerciais. Porém, durante o processo de produção fui percebendo que tinham mensagens boas e um refrão que virava chiclete. Logo, pude notar que escrevendo a minha verdade a gente consegue colher bons frutos e passar mensagens boas pra galera”, completa o músico.




Lucas Miglio é natural de Belém do Pará, com dois anos de carreira, o músico segue o estilo Pop/Reggae. Tendo como principais referências Charlie Brown Jr, Armandinho, Onze:20, Sublime e Red Hot Chilli Peppers.



Serviço: Confira o single “Sereia” de Lucas Miglio (YouTube e Spotify). Acompanhe

essa e outras novidades no Instagram.


Texto: Estante Cultural com informações da produção do artista.