Senta Peia promove show em comemoração aos 11 anos da banda

#Show


Banda Senta Peia - Imagem: divulgação.

A Banda Senta Peia faz 11 anos de muita música. E para ela celebrar, o grupo preparou uma grande apresentação para o próximo sábado (30/11) no Ostenta Bar & Grill. O repertório conta com canções de grandes nomes da música brasileira, em especial a música da Amazônia, mesclando sonoridades regional e popular e, é claro, as canções autorais da banda.




Para a comemoração a banda Senta Peia contará com convidados especiais já conhecidos do cenário paraense e grandes parceiros da Banda, como Grupo Sancari, carimbo da Maria, Luizinho Lins, Boi Marronzinho, Grupo Parananin e Newton Paixão. Apresentando um show eclético com uma pegada bem dançante que é a razão de ser Senta Peia!




O vocalista e percussionista da banda, Eduardo Luz falou um pouco sobre a trajetória nesses 11 anos. Ele diz que o grupo surgiu a partir do término da Banda Mandinga da Amazônia, e devido à agenda de shows estar lotada convidou músicos amigos com quem já tinha trabalhado para fazer algumas apresentações. E em novembro de 2008 a Banda passou a se apresentar somente em aniversários e eventos particulares com o nome Senta Peia que vem a ser uma pancada (Peia) de músicas, ritmos e estilos diferentes tudo só num show dançante com a proposta de mexer com o público. “A proposta deu certo e logo em seguida a banda passou a se apresentar em bares e casas noturnas de Belém e Interior do Pará mantendo a proposta e expandindo para o trabalho autoral, mesclando grandes sucessos da MPB, Regional, Folclórico e outros estilos, mantendo uma boa agenda de shows”.





Eduardo Luz conta que nesses anos de trabalho a banda já encarou vários desafios e conseguiu respeito e admiração de um bom número de pessoas, tornando-se conhecida em várias cidades do nosso estado alcançando o objetivo no que se propôs a fazer que era a animação de vários eventos públicos e particulares dentro e fora da capital e sendo reconhecida em seu segmento. “Os objetivos muitos deles foram tomando outras proporções e por isso a avaliação que fazemos hoje e que estamos passando por momentos de mudança e reestruturação do trabalho, o que queríamos já alcançamos agora e avançar e se estabelecer com um projeto autoral”, explica Eduardo.



Banda Senta Peia - Imagem: divulgação.


Sobre a expectativa para a apresentação ele conta que é a melhor possível. “Pois serão várias atrações e um repertório variado de ritmos brasileiros pra animar que estiver no evento, além de uma super feijoada pra fortalecer a galera presente, nada como um aniversário pra marcar uma nova etapa de sua vida, agora é avançar na divulgação do trabalho autoral se fixar no mercado com esse trabalho, pois, hoje o cenário está mais favorável”, finaliza o músico.




Serviço: Senta Peia 11 anos, com Banda Senta Peia e convidados, no dia 30/11, a partir das 12h, no Ostenta Bar & Grill, Av. Visconde de Inhaúma c/ Trav. Angustura. Ingressos R$ 10,00 +

Informações: Facebook: Banda Senta Peia Instagram: @bandasentapeia


Ana Luz: (91) 99169-3052 (Fone e WhatsApp) Eduardo Luz: (91) 99141-4129 (Fone e

WhatsApp)


Texto: Estante Cultural com informações da Assessoria da Banda

61 visualizações