Secult promove “Te aquieta em Casa” para credenciar conteúdos digitais

#TeAquietaEmCasa


Imagem: divulgação.

A Secretaria de Cultura do Estado, vai lançar nesta quinta-feira (19), o credenciamento para o ‘Festival Te Aquieta em Casa’, selecionando 120 conteúdos artísticos e culturais digitais das mais variadas linguagens artísticas, incluindo música, artesanato, contação de histórias, artes visuais, dança, teatro, expressões culturais populares, entre outras manifestações.




Os contemplados serão remunerados com um valor de R$ 1.500,00 e terão suas páginas na internet - onde estará disponível o trabalho selecionado - divulgadas nas redes da Secult. Essa é mais uma ação de fomento à cena cultural, que também está sendo penalizada com as medidas restritivas e importantes de prevenção ao COVID-19.




O objetivo é movimentar a economia da cultura e da arte, ao mesmo tempo em que incentivamos as pessoas a permanecerem em suas casas. Os participantes terão acesso às regras do credenciamento para o Festival Te Aquieta em Casa na rede social da Secult (Instagram), que conterá ainda instruções sobre a forma de gravação e postagem do material nas redes sociais dos próprios artistas.




O conteúdo será selecionado por uma equipe de técnicos e o resultado será publicado nas redes sociais da Secult.

Texto: Assessoria de Comunicação Secult

78 visualizações