Rosa Cor faz show neste domingo no Espaço Apoena

#Igualdade

Cantora paraense Rosa Cor - Divulgação; divulgação


O Show: Canto pra elas, da interprete Rosa Cor, traz em si, a proposta de dialogar com o público sobre aspectos de dimensão ética/estética, política e prática deste movimento de igualdade entre os gêneros.




O diálogo ético/estético que o show de Rosa Cor propõe quer atravessar o momento atual do aumento dos índices de casos de violência contra as mulheres, os feminicídios, a misoginia, que se alastram violentamente pelo país afora, como um grito de denúncia contra esse ambiente sufocante que estamos vivendo, mas sobre tudo um canto de mobilização contra esse estado de coisas que atentam contra a vida em todas as suas dimensões.




O Show: Canto para elas, quer falar da união e aliança entre mulheres, baseadas na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum, o que em outras palavras é falar de Sororidade, palavra muito verbalizada na contemporaneidade, mas que deve ser mais vivenciada e permanecer entranhada em cada gesto, em cada canto nosso de cada dia.




Rosa Cor, iniciou sua carreira musical dentro de sua militância nos Direitos Humanos, tendo participado de vários eventos ligados ao tema. O próprio Show” Canto para elas”, foi apresentado em diversos espaços onde esta temática estava presente.



Ao cantar, Rosa imprime uma interpretação sempre muito particular. Possui um timbre extremamente marcante e potente, uma voz forte, imponente e vibrante. Ao cantar, transmite sempre muita emoção, sinceridade, e toda a paixão que tem pela música que faz. Rosa busca transmitir com o seu canto sua forte crença no poder da música e na capacidade que a mesma tem de emancipar a sociedade humana.



SERVIÇO:

A cantora paraense, ROSA COR, no ESPAÇO CULTURAL APOENA ( Av. Duque de

Caxias, no 415) no dia 08 de março de 2020, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, às

20:00h. Ingresso R$ 10,00 (dez reais).

Informações: 98158-0829 / 98213-6071


Texto: Comunicação

26 visualizações