
Mistura que dá certo! Para quem gosta de Rock e Reggae o evento “Roots Rock Reggae” é a pedida para o final de semana do Círio de Nazaré, em Belém. A festa vai acontecer dia 08 de outubro, no Espaço Cultural Rebujo, na Cidade Velha.
As atrações principais são as bandas Reggaetown, que é uma das referências de reggae mais fortes da cena local de Belém, que vai tocar os seus hits e composições e também direto de Abaetetuba, a banda de rock de Azymutal, que lançou recentemente o álbum “MMXX” e o videoclipe da música “Abismo” nas redes sociais.
A discotecagem fica nas mãos do DJ Makka Marley, que promete agitar a pista de dança, juntamente com a Dj abaetetubense Ravenna.

Banda Reggaetown : A banda atua desde 2010 no cenário Reggae de Belém, já tendo realizado shows em alguns Estados do Brasil e fazendo a abertura de vários shows de bandas de reggae nacional e mundial. O grupo é uma das expressões mais fortes da música reggae do Norte, com mais de 27 composições autorais já lançadas.
Banda Azymutal : AZYMUTAL é uma banda de rock da cidade de Abaetetuba, município do nordeste paraense. O grupo de amigos, todos abaetetubenses, começou em 2016 a tocar covers de bandas internacionais, nos bares e restaurantes da cidade.

Serviço:
Show “Roots, Rock, Reggae”
Sexta-feira, 08 de outubro, a partir das 20h
Endereço: Rebujo – Rua São Boaventura, 171 - fica na Cidade Velha, em frente ao Lobo bar. Ingresso promocional antecipado por 20 reais (por pix). Mais informações: 91 989252958
Texto: Lucas Duarte (91) 98123-5649 (Assessoria de Imprensa)