Ritmo paraense dá o tom ao 5º Episódio de “Do Boteco a Baiuca”

#DoBotecoABaiuca

Imagem: LaísTeixeira / Divulgação.

O novo episódio da série do “Do Boteco a Baiuca”, já está disponível no perfil @thiagocastanho, no Instagram, e está cheio de ritmo que vai do brega funk à guitarrada. Nesta viagem pelas Baiucas de Belém, que a Bohemia junto com Thiago Castanho vem proporcionando, a cultura, tradição, culinária e o povo paraense têm sido grandes protagonistas.




“Uma coisa que fica mais clara a cada episódio, é que a gente já gosta de uma tradição! E na música não podia ser diferente. Nosso Estado é também um orgulhoso produtor de talentos que atendem aos gostos mais variados”, conta Thiago Castanho já no começo do novo vídeo. Para ele, a grande sorte é encontrar a baiuca, dona das caixinhas mais democráticas por onde toca tudo quanto é ritmo.




No novo episódio, Thiago e Bohemia colocam todos para dançar em uma mistura de Baiuca com Espaço Cultural,o Apoena. Eles levam o público para conhecer ainda mais as tradições da música e dança que fazem a alegria do Pará.





Websérie


Os episódios vão ao ar até o final de semana que antecede o Círio de Nazaré, em outubro. Os programas inéditos serão veiculados sempre às quintas-feiras, de 15 em 15 dias, no IGTV de Thiago Castanho no Instagram: @thiagocastanho .



Sobre Thiago Castanho


Além de chef, o paraense Thiago Castanho é um baiuqueiro apaixonado pelo Pará. Conhecido pelo trabalho como apresentador da série de gastronomia Sabores da Floresta no canal Futura, ele representa a culinária paraense e todas suas tradições, buscando sempre elementos regionais e receitas que conectem a natureza exuberante do Pará e da Amazônia.





Sobre Bohemia: É mais que cerveja, é o sabor que move tradições. Presente na vida dos brasileiros desde 1953, a Bohemia Puro Malte é uma cerveja para todos os momentos. Produzida com malte 100% importado e lúpulo Saaz, da República Tcheca, ela é clara, leve e muito refrescante


Texto: Luciana Medeiros (91) 98134-7719 (Holofote Virtual)




210 visualizações