Rainer Costa lança nova música nas plataformas digitais

#RainerCosta


Imagem: divulgação.


O cantor paraense Rainer Costa, natural de Marabá, está com um novo trabalho nas plataformas musicais, a música “Cheiro de Você”.




Durante o período de isolamento social, o artista conta que continuou compondo novas canções e produzindo muito. “A minha música Cheiro de Você vem sendo bem recebida pelo público e em breve vou lançar um novo trabalho” conta.




O artista já gravou em um estúdio na Paraíba, uma música com a pegada do piseiro, alegre que vem marcar o mês de julho.”Fiz essa nova música bem piseiro, bem forró, para anima e ou ansioso para divulgar”, comemora.





História - Rainer Costa que teve o primeiro contato com a música na Igreja evangélica que frequentava com a família. E aos 16 anos compôs sua primeira música e nunca mais parou. Nascido na cidade de Marabá-PA- Rainer seguiu para Belém- PA, para morar com sua mãe onde o artista teve um avanço muito gratificante.




Na sua adolescência fez parte de uma banda de rock chamada banda de Dezembro. Logo depois, recebeu a proposta para cantar sertanejo o seu ritmo de origem na banda Barca Boa. Onde sua estreia foi no aniversario de 400 de Belém, onde sua Visibilidade começou a crescer na cidade.




Agora com sua carreira solo e sua banda formada pelos amigos que acreditam Em seus trabalhos como cantor, segue em frente cantando alguns sucessos seus e de outros compositores seus parceiros.



Com um talento indiscutível, Rainer Costa é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Há um caminho” de Daniel Sobral.



Para Rainer Costa, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles.



Serviço: Ouça o trabalho de Rainer Costas no Spotify e no YouTube.


Texto: Andreza Gomes (Assessoria de Imprensa)


108 visualizações