Priscila Ambé prepara clipes com mix de músicas autorais para o mês de agosto

#PriscilaAmbé




Amante da música desde criança, a cantora paraense Priscila Ambé, que acumula canções autorais no universo gospel, prepara uma sequência de lançamentos audiovisuais para o seu canal do YouTube no dia 14 de agosto, para a partir daí, compartilhar com o seu público, lançamentos, videoclipes, músicas e shows virtuais.




No lançamento, a cantora preparou um mix de suas músicas autorais “Você Não vai Parar”, de Samuel Messias, onde a cantora vai fazer um cover da canção em vídeo; “Meu Milagre”, canção de autoria de Priscila Ambé, que vai ilustrar um segundo vídeo; e “Tua Face Quero Ver”, também de autoria da artista, onde vai ser estampado em um terceiro vídeo.



Acesse o AQUI para ouvir as canções de Priscila Ambé





Com aptidão para a música, a artista iniciou carreira como cantora quando tinha 15 anos, e a partir de então, passou a se apresentar em festivais, corais e eventos que somavam para o crescimento profissional de Priscila. Quando tinha 18 anos, mergulhou nos estudos de canto na Fundação Carlos Gomes, somando seus conhecimentos em teoria musical e desenvolvendo habilidades em canto coral.




O talento musical se estendeu da voz aos instrumentos e a artista já chegou inclusive a comandar a bateria na banda MPD.


Priscila Ambé costuma se apresentar para o público em Centros de Convenções com eventos gospel, e já cantou em diversos veículos de comunicação como na Rádio Amazônia Viva e na TV Rede Boas Novas.




O CD “Andar no Sobrenatural”, é o primeiro álbum da cantora, que foi lançado em 2019, onde ela assina como compositora de 7 das 10 faixas que foram especialmente criadas para o álbum, com exceção da música “Fiel”, composição que seria de seu álbum solo e posteriormente foi incluindo para compor o CD junto a banda Ministros Para Deus.




As canções foram inspiradas após a participação de uma sucessão de estudos Bíblicos, que abordavam como tema “Andar no Sobrenatural e viver os milagres Divinos”. Conforme os estudos se aprofundavam, as músicas eram compostas e baseadas nos textos Bíblicos, com letras que trazem mensagens de fé, esperança, milagres e vitórias em meio as adversidades.




Todo este trabalho realizado, mesmo em tempos de pandemia, tem um significado especial para a cantora: “A pandemia chegou para nos ensinar muitas coisas, e no campo das artes, acredito que a inspiração veio justamente do isolamento social, onde nos deparamos com momentos e coisas simples do dia a dia que antes não eram visibilizados. Essa aproximação de um com o outro e de todos com Deus, acredito que foi um grande momento para a humanidade, e daí extraí muita inspiração para as composições”.





Conheça mais sobre a artista em suas Redes Sociais (YouTube e Instagram)


Texto: Luana Moraes - Assessora de Imprensa (91) 98239-1988

95 visualizações

Posts recentes

Ver tudo