Paraense Ruan Moraes lança single ‘Parceiro urso’

#RuanMoraes

#SingleParceiroUrso

Imagem: divulgação.

Cantor paraense Ruan Moraes, que embala o público ao som do ritmo que é febre nacional, a sofrência, preparou uma música que promete bombar na cidade, o single “Parceiro Urso”, já disponível em todas as plataformas digitais desde o final de setembro (25/09), pra todo mundo dançar e curtir muito esse trabalho que promete virar hit.




Ruan Moraes, apaixonado pela música desde muito cedo, começou a cantar na igreja que frequentava e a se descobrir enquanto músico quando tinha apenas 5 anos. Envolto de instrumentalidade, dos equipamentos sonoros e da missão de dar a voz aos cânticos, a música, o jovem descobriu que a partir dali, não poderia mais viver desvinculado da música.




Em 2016 Ruan sentiu a necessidade de tornar seu trabalho mais profissional e começou a dar seus primeiros passos em sua carreira na noite, como cantor. Ao longo desta trajetória, ele fez apresentações em Pubs, cantou na “Banda Cenários”, onde viajou pelos quatro cantos do Pará em apresentações, e foi vocalista da banda da Guarda Municipal de Ananindeua. Em 2020 deu seus primeiros passos como carreira solo na época, se apresentando como Juan Moraes, onde conseguiu gravar sua primeira música ainda cover.




O ano de 2021 foi de muito crescimento para o seu projeto, onde o músico começou a ganhar mais formas e vieram outras gravações no seu projeto solo, trazendo releituras de grandes sucessos com o CD “Baú do Ruan”, “Ruan Canta Pablo” e grandes sucessos da atualidade.




“Músicas voltadas para o cotidiano do dia a dia do povo com uma pegada dançante e envolvente, é isso que eu gosto de fazer, poder cantar e levar felicidade e muita energia positiva para o público que me acompanha”, disse Ruan sobre o estilo musical que segue atualmente.




Seu novo single, “Parceiro urso”, é uma música composta por Rik Soares, compositor nordestino de origem Baiana, que conquistou à primeira vista o coração de Ruan: “Quando ouvi a primeira vez a música achei muito interessante e decidi apostar nela”, comenta sobre a origem deste novo trabalho que retrata a história de uma mulher que vai embora de casa ao fim do relacionamento, mas esquece seu urso de pelúcia, mantendo viva as lembranças.




“Espero de coração que a música chegue de com muita animação, alegria e que ela faça muita gente dançar e se divertir, pois esse é o meu maior propósito, além de claro, me divertir, já que eu amo o que eu faço, que é cantar”, afirma o Ruan.




Serviço: Cantor paraense Ruan Moraes, lança single “Parceiro urso”, nas plataformas digitais. (YouTube e Spotify). Siga o artista no Instagram.


Texto: Luana Moraes (91) 98239-1988 (Assessoria de Imprensa)

91 visualizações