‘Ostentação de resistência’ é tema do novo videoclipe do artista paraense Salestar

#Salestar

#OstentaçãoDeResistência


Imagem: Noronha Films / Divulgação.


Grandes marcas, moda, hip hop e batidas eletrônicas são marcas da trap music, gênero musical que vem ganhando cada vez mais força nas plataformas de streaming. No Pará, um dos representantes desse estilo é o Victor Hugo Sales, mais conhecido como Salestar, que tem a “ostentação” como tema do seu novo videoclipe “Kawasaki”, disponível no YouTube desde o dia 20 de maio.




O artista explica que a ascensão econômica pregada nas músicas é um empoderamento político para aqueles que são socialmente excluídos. “’Ostentação’, para mim, é fazer o meu corre e poder vislumbrar melhores condições para a minha família. É esse sentimento que eu trago nas minhas letras. Faço música com base em minhas vivências,

no dia a dia; essa é a ‘ostentação de resistência’”, diz.




“Kawasaki” é o segundo videoclipe lançado pelo artista e faz parte do álbum “Futurist”, já disponível nas plataformas musicais. “A letra da música já traz essa proposta comercial, incluindo o título, que remete ao nome da empresa de motocicletas de luxo. As imagens mostram passeios de moto e ostentação de marcas de luxo, isso com uma iluminação especial, efeitos visuais, cenas quentes e de ótima qualidade, com total referência trap e ‘life style’”, destaca ele.





O videoclipe tem direção de imagens da Noronha Films e atuação de Dani Pantoja, além do próprio Salestar. “Espero alcançar um público maior, dar mais visibilidade ao meu trabalho, conseguir fazer com que o lançamento seja visto em boa parte do Brasil e do mundo, e dar um alcance maior a outras faixas do álbum”, finaliza.




Sobre o artista


Vitor Hugo Sales Macedo Vasconcelos, mais conhecido como Salestar, tem 23 anos de idade e nasceu no bairro da Sacramenta, em Belém. Seu interesse pela música surgiu ainda criança, porém começou a fazer a produzir mais profissionalmente no ano de 2013. Além da mix tape “Futurist”, já lançou os singles “Drip do Papão”, “Califórnia”, “Miss you”, “Só me ligar” e “Playsse gold”, todas inspiradas no trap norte-americano.



Serviço: Videoclipe “Kawasaki”

Onde? Canal do Salestar no YOUTUBE


Texto: Fernando Assunção - Assessor de imprensa (91) 9 8353-1375

95 visualizações